Capítulo XI

3.1K 343 55
                                    

Ver o Jungkook sem camisa e sentir um hálito pesado e fresco do Taehyung na minha entrada cada vez que a soprava, era uma sensação avassaladora. Não conseguir tocar os abdominais definidos era um castigo tremendo, principalmente quando estava a centímetros de distância. Não sei bem como aconteceu, porém a impaciência cresceu de tal maneira que quando dei conta movimentava os meus quadris em busca de mais contacto. Eu sentia que o meu corpo tinha entrado em combustão, todos os meus sentidos estavam aguçados e todo o meu corpo ansiava por mais, muito mais. Mas parecia que nenhum deles tinha pressa.

- Sem pressas, anjo. Olha que vista maravilhosa. - E deu um beijo na minha nádega, entre um riso burlão. - Que pena que temos de ir trabalhar...

- Não!

- Não? Por acaso estás a dar ordens no teu chefe? - Aí não! Por que é que isso me estava a soar demasiado bem, a minha cabeça encheu-se de imagens pouco inocentes que envolviam o seu escritório. No fim, acabei por acenar que não. - Então, sê um bom garoto e fala com maneiras.

- Desculpem, Alfas. Podemos ficar em casa hoje?

Trocaram olhares, sorriram travessos e viraram-se para mim. Eu estava esperançoso, só queria ficar com eles para sempre. De repente eles eram o ar que respirava, a minha força de vontade. As nossas almas dependiam umas das outras, agora compreendia por que é que almas gémeas não se largavam, só a ideia era insuportável.

- Nós gostávamos, amor... Mas não podemos. - Ouvir Jungkook chamar-me amor, era como beber néctar dos deuses, ele nunca tinha sido assim comigo. Contudo, uma pequena parte de mim tinha medo. E se voltasse a ser rude? Não conseguia esquecer as coisas horríveis que me dissera, o tempo iria sarar essas mágoas. Ele era o meu Alfa, afinal. - O Tae tem de ir trabalhar e nós também.

- Sim, vou começar a desenhar algumas roupas novas e a mobilizar a minha equipa de costureiras terem tudo pronto até ao final do mês que vem. Gostava de lançar a campanha daqui a três meses, durante o desfile de moda em Paris. Vamos apenas criar imagens em 3D com recurso à Realidade Virtual, será inédito e arrojado.

- Daqui a três meses?

- Sim, anjo. Vais ser um modelo para todos os Omegas, tenho muito orgulho. Agora, vai mudar de roupa, deixei tudo pronto. Jungkook, tu também.

- Vê lá a quem é que estás a dar ordens.

Resmungão! Saiu de cima da cama, abriu o armário e começou a vasculhar entre os fatos, camisas, gravatas e sapatos. Enquanto isso o Taehyung libertou-me da gravata de seda e deu uma palmada na minha bunda. Resolvi não perder mais tempo e agarrar numas novas calcinhas, pôr as que usava para lavar e ir tomar um duche rápido. Sequei o corpo e o cabelo, vesti umas calcinhas e a roupa que o Taehyung tinha escolhido para mim. Nunca me tinha sentido tão bonito. Olhei uma última vez para o espelho e saí da casa de banho. A primeira coisa em que reparei foi no Jungkook. Congelei ali mesmo. O que é que tinha feito com o cabelo? Adorava...

 O que é que tinha feito com o cabelo? Adorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora