Capítulo XIX

2.1K 216 15
                                    

O resto da tarde havia sido passada numa descontração e alegria, num verdadeiro momento de descoberta acerca de cada um de nós. Conversávamos à medida que íamos comendo o almoço, depois algumas frutas e eles bebiam vinho. Ainda dei um pequeno golo, mas bebidas alcoólicas não eram a minha praia. Depois, algures a meio da tarde, fomos para a piscina. Eles ensinaram-me a boiar e jogámos volley, há quanto tempo não nadava na piscina e jogava volley. Mas, infelizmente, tivemos de ir embora para nos preparamos para o jantar. Durante a viagem fomos ouvindo músicas de artistas que surpreendentemente todos gostávamos. A meio voltei a dormir para acordar já na cama do nosso quarto. Enterrei o nariz naquelas almofadas que tão bem conhecia. Os dois Alfas olhavam para mim como se fosse uma obra de arte.

- Jiminie, acordaste. - Oh, o Taehyung tinha arranjado um novo nome carinhoso para mim. Gostei. - Dormiste uma hora, anjo.

- Eu quero dormir aqui para sempre. - Virei-me para cima finalmente, a espreguiçar-me no meio da enorme cama. Eles riram-se, sorrisos enormes. - Quanto tempo até ao jantar?

- Três horas. Por que é que não vais tomar um bom banho relaxante enquanto nós preparamos o jantar e a mesa? Hoje queremos que te sintas o nosso babyboy e babyboys deixam ser cuidados.

- Eu não quero tomar banho sozinho... - Falei baixinho, tapando parcialmente o meu rosto com as mantas. - Não é justo.

- Sabes que se entrarmos no mesmo duche ou banheira que tu, acabarias a gemer, certo? - Olhei chocado para o Jungkook antes de me levantar e correr para a casa de banho. - Quando acabares vem ter connosco! 

Nem podia acreditar que aqueles dois me tinham deixado ali sozinho. De qualquer forma tomei o banho que também almejava, sentindo cada gota de água morna a bater na minha pele a começar a ficar mais quente do que o costume, era sinal que estava cada vez mais perto o que tanto ansiava. Sem nenhuma roupa pronta previamente, vesti umas calças pretas bem justas pretas, uma camisa branca e uns sapatos igualmente pretos mais formais. Segui em direção à cozinha, os dois cozinhavam já com o Jin Hyung a ditar ordens, foi magnífico ver. Mal me viu parou de andar atrás do Taehyung com uma colher de pau e veio a correr abraçar-me como se não me visse por uma eternidade.

- Deixa-me ver o anel, Jimin! - Antes que pudesse estender a mão já o tinha feito, olhando com contentamento. - Lindo! Vocês os dois nada de sexo antes do casamento!

O quê? Nem podia acreditar no que acabara de ouvir...

- Por isso é que vamos apressar o casamento. - Vi o Jin bater na nuca do Jungkook. Ri-me. - Mal podemos esperar para marcá-lo.

Não sabia quando é que tinham decidido tal coisa, mas o meu lobo adorou a ideia, talvez pudesse ser antes do nosso próximo cio... Uma série de cenários atravessaram a minha mente fértil. Senti a mão do Taehyung escorregar pelas minhas costas. Felizmente, entretanto a campainha tocou. Fiz questão de abrir a porta. Abracei primeiro o Hoseok e depois o Yoongi. Foi quase caricato como parecia tão diferente perto do meu amigo, sobretudo quando algo foi sussurrado ao seu ouvido. Nem acreditava que podia corar.

- Com que então vais casar? Ao menos o anel é decente, eu precivo de os ver. - Afastou-me da sua frente e seguiu para a zona de estar. O Taehyung e o Jungkook levantaram-se do sofá, rígidos e pálidos, quase em pânico. O poder de um Omega! - Vocês os dois! Devem-me os arranjos da minha casa! Se voltam a fazer mal ao meu amigo estão fodidos! Por agora, dou-vos a minha benção.

Os dois suspiraram de alívio com as últimas palavras, largando o ar que se prendia nos pulmões. Aproximei-me dos dois e dei-lhe a mão, confortando-os. Entretanto, fomos até à zona de jantar comigo sentado entre os meus Alfas, o Namjoon, o Jin e o Suga e o Hoseok à nossa frente. Olhei para os dois pares, observando como eram tão iguais e dicotomicamrnte diferentes. O jantar foi servido e o nosso casamento foi discutido com alegria e contentamento, pelo meio com uma conversa que me incomoda somente a mim: no cio que coincidiria com o nosso casamento e sobre a marca e acasalamento, com o desejo intenso do Tae e do Jungkook serem pais, um desejo que partilhava em conjunto com o meu lobo. Na verdade, só a ideia deixava-me quente de novo.

- Jimin, estás corado. - O Jin direcionou o tema de conversa para mim. - Sempre achei que ficaria lindo grávido. E o Taehyung disse que o teu cio seria depois do desfile e que o Jungkook tiraria uns dias de férias e que terias direito a uma licença de paternidade.

Olhei para os meus Alfas inquirindo em silêncio, mas feliz por estarem a mostrar preocupação e não me estarem a impedir nada. Fiz uma pequena carícia nas mãos de ambos, como um gesto de aprovação.

- O desfile será quando? - Perguntei diretamente ao Tae. - Estou ansioso, no bom sentido.

- Depois do teu cio, na semana seguinte. Tenho tudo preparado, anjo. O Jungkook tem ajudado na publicidade, tens servido como elemento principal de surpresa, as pessoas estão a ficar cada vez mais interessadas, só sabem que será algo para os Omegas masculinos. Ele deve mostrar mais logo a todos a última publicidade em poster e digital que vai fazer.

Fiquei a olhar emocionado para o Jungkook, nem podia acreditar. A sua mão limpou as minhas lágrimas. Com a chegada da sobremesa rapidamente recuperei e decorei a sobremesa brincando com o Namjoon. Já depois do jantar fomos levados até uma sala de multimédia. Depois de alguns minutos, já todos sentados, apareceu no écran de cinema dois anúncios totalmente opostos que me fizeram ficar de queixo caído. O primeiro mostrava paisagens tropicais, sobretudo em azuis e rosas, cores claras e com letras desenhadas e com flores à sua volta envolvendo cada uma. A mensagem era bem clara, com uma silhueta que eu sabia ser minha, quando a câmara se focou numa zona do areal. Dava para perceber pelas minhas curvas, mas sobretudo dava para perceber que era um homem.

Mas foi o segundo anúncio que me surpreendeu por completo, era sensual, em tons de preto, vermelho, bordo, azuis escuros e vibrantes, cinzentos e brilhos, cetins e renda. Os tecidos iam fluindo como o vento atrás das folhas das árvores do antigo anúncio, como um portal para algo novo, escondido e íntimo. Formavam figuras de corpos novamente masculinos mas delineados, como o meu.

- UAU! - Foram as primeiras palavras ditas em couro, com todos nós a levantarmos dos nossos lugares a bater palmas. Os anúncios eram excelentes. - Espectaculares.

- Gostaste, amor? É que se não eu despeço a equipa que tratou de editar os anúncios. - Acenei que não com a cabeça e aproximei-me do seu rosto dando um beijo. - Ainda bem que gostaste, se não teria de despedir a minha melhor equipa.

- Tae! Qual é a tua ideia para a coleção? São ideias opostas.

- Como tu, babyboy.

- Nem vamos perguntar mais nada, só se controlem até ao casamento. Namjoon, Hoseok e Yoongi vamos embora, eu preparei uns cafés perfeitos para vocês experimentarem, preciso de saber se a receita é boa para servir amanhã.

- E é preciso irmos? - O Yoongi perguntou de mãos na cintura. - Tenho a certeza que a opinião do teu Alfa é suficiente.

- Amor, acho que te esqueceste que temos de resolver umas coisas que deixamos pendentes em casa. Primeiro vamos provar o café que o Jin preparou e depois vamos para casa. - Estava à espera que o meu amigo Omega batesse o pé, contudo apenas corou e deixou-me levar pelo toque do Hoseok no seu cabelo, ronronando baixo. - Isso mesmo, agora vamos embora. Precisas de relaxar.

Acho que não queria saber qual seria o modo de relaxar do casal. Quando todos se foram embora nós os três fomos vestir os pijamas e preparar para ir dormir no nosso quarto. Os meus Alfas foram os primeiros a deitarem-se, com um espaço entre ambos para mim. Gatinhei até lá e deitei-me entre os dois, quentinho e aconchegado, feliz e a sentir-me pleno, com o Jungkook a abraçar-me por trás e o Taehyung de frente, um emaranhado de pernas entrelaçadas.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora