Capítulo XXIV

2K 163 11
                                    

Céus! O meu corpo estava dorido, mas ainda assim envolto numa sensação agradável de calor. Quando abri os olhos tinha o Jungkook já acordado, a mirar-me com um sorriso no rosto gigante, e o Taehyung a mexer nos meus cabelos, com a sua respiração a bater na nuca. As marcas nos seus pescoços ainda estavam vermelhas de serem recentes, nas dava para perceber os contornos de um lobo grande e bonito, a ganhar tonalidades e forma. Pressupunha que a minha devia de estar semelhante.

- Bom dia, Jimin.

- Bom dia, Kookie. Acordaram há muito tempo?

- Não, agora mesmo. As tuas marcas estão lindas. - Ainda não tinha conseguido ver decentemente, apenas sabia onde elas estavam. Mas agora deviam de estar bem demarcadas, até porque o meu lobo estava em júbilo. Perguntava-me se durante o meu cio, o meu lobo contactara com o do Tae e do Jungkook. - Nós vamos preparar um banho quente e relaxante para ti, mereces.

- Tae... - Senti-me na cama, podendo olhar os dois ao mesmo tempo que também se reajustaram e sentaram de frente para mim. - Não é preciso, eu posso fazer isso.

- Podes, mas que Alfas seríamos nós?

- Temos o dever de olhar por ti tanto quanto tu olhas por nós. Somos três agora... Quero dizer, talvez mais entretanto. Portanto, vais ficar aqui sossegado e a deixar-nos preparar um bom lanche e banho.

- Tae, isso não é justo, vocês também entraram no vosso rut.

- Sim, mas os dois sabíamos como era e não podes comparar com o cio de um ómega. Tu estavas com muitas dores, amor. - Oh, dessa parte lembrava-me muitíssimo bem... No baixo ventre e uma sensação de vazio gigante. E o calor! - Exacto, por isso vais ficar aqui a apreciar uma boa música, aproveitas para beber um pouco de água e tens aqui algo que acho que vais gostar.

- O quê?

- Estão aqui os detalhes do desfile, o desenho do palco e decorações que estão a pensar fazer. - Isso eram excelentes notícias! Principalmente depois de tantos meses de antecipação. Aceitei a pasta que o Taehyung me deu, enquanto o Jungkook se levantou e foi preparar o meu banho, beijando a minha testa antes de se ausentar. Pelo seu sorriso percebi que já tinha visto. Só me perguntava como tinham tratado das coisas da empresa... - Eu já contratei uma equipa e vai ser possível fazer um holograma teu a desfilar. Vai ser épico!

- Obrigada, TaeTae.

- Não tens de agradecer. Eu também já tenho uma equipa para fazer os ensaios contigo, uma professora de desfile de moda e um fotógrafo ideal. As roupas também estão quase todas prontas. Quanto aos media, eu e o Jungkook estamos um pouco reticentes. Talvez fazermos um dia uma Livestream em que respondes a questões ou então optar por entrevistas gravadas e com o mínimo de exposição.

- Não parece má ideia. Estava a pensar e assim que estiver tudo pronto, eu também estou. Sinto que este projecto pode fazer a diferença, há muito tempo que não me sentia tão entusiasmado com algo! Amanhã vamos voltar ao trabalho, certo?

- Amor, tu vens trabalhar comigo de manhã apenas. - voltei a minha atenção para o Jungkook, que voltara com um robe branco na mão. - Assim podes durante a tarde tratar tudo do desfile. Amanhã começamos.

- Óptimo! Muita coisa deve ter acumulado durante estes dias, tenho papelada para organizar, a tua agenda para refazer e reuniões para remarcar. - Céus! Pensando no assunto, quando chegasse a minha secretária estaria cheia de papelada. - Não vais mudar de secretário, pois não?

- Claro que não, isso seria um enorme erro. O Jin ligou e perguntou se podes almoçar com ele amanhã. Acho que é melhor falares com ele, ele não parava de fazer algumas perguntas um tanto invasivas. - Podia imaginar... O Jin Hyung era uma personagem e tanto. - De qualquer modo, contínuas a ser o meu secretário e isso não vai mudar tão cedo.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora