Oi, meus anjos! Desculpem o atraso, porém aqui fica mais um capítulo! Espero que gostem! Comentem à vontade! Uma boa semana para todxs! Beijinhos!
.......................................................................
Jimin estava extremamente stressado, o fato que ele havia escolhido não servia. A sua testa estava franzida e um grande beicinho podia ser observado... Para muitos podia transmitir uma imagem de infantilidade, no entanto o par de olhos que viam a expressão de Jimin discordavam. Enquanto que Taehyung se deliciava com a fofura do seu marido, o omega sentia que a culpa do fato não servir era toda de Jungkook e Taehyung, por estarem sempre a oferecer comidas deliciosas. Claro que ele comia, mas como é que iria resistir? A consequência estava agora à vista, ele não conseguia passar as calças das suas coxas, grossas e musculadas... Perfeitas para serem beijadas, trincadas e lambidas pela língua macia e experiente do Alfa Lúpus.
Taehyung, que tinha chegado há cerca de cinco minutos, continuou a ver tudo da ombreira da porta. Um sorriso torto e perverso ía crescendo no canto dos lábios, humedecidos pela sua língua irrequieta. Ele e o seu lobo adoravam a forma como o corpo de Jimin se alterava quando estava grávido. Na verdade não era só o corpo alvo de mudanças, era perceptível um brilho diferente nos olhos. Jimin não podia parecer mais um anjo do que grávido, era divino.
- Meu anjo, o que estás a fazer? - Jimin, que se encontrava deitado na cama, a tentar vestir as calças, olhou feio para Taehyung. O Alfa encostou a porta e foi até junto do seu parceiro, entregando um fato novo para este. - Fiz este fato para ti, porque não experimentas?
- Mas eu gosto tanto deste... - Não conseguindo resistir ao beicinho de Jimin, Taehyung encorralou o seu marido entre os seus braços. Todo o auto controlo que sobrou foi pelos ares, assim que o Omega mordiscou o lábio inferior. Taehyung beijou apaixonadamente o seu parceiro, uma das suas mãos a escorregar para a coxa despida e mais farta do que o habitual. Como Jimin continuava a praticar dança nos seus tempos livres, as suas pernas eram fortes e musculadas. Assim que os lábios famintos dos dois se descolaram, Jimin escondeu o rosto com as mãos, corado e muito envergonhado. - Tae...
- Eu sei que gostas deste fato, mas este aqui também te vai ficar muito bem. Não importa a roupa mas sim o modelo, que não podia ser mais belo. - Taehyung tirou as mãos pequenas de Jimin da frente do rosto, beijando os nós dos dedos carinhosamente. - Estás grávido outra vez, é normal o teu corpo mudar.
- Então deixa-me experimentar o fato!
Taehyung ajudou Jimin a levantar-se, dando alguma distância para que este pudesse ver melhor o fato pousado em cima da cama. Por certo que o fato anterior era bonito, contudo aquele parecia ter um brilho especial. Era todo em tons de preto e branco, com algumas pedras de diamantes coladas no casaco. Jimin não perdeu tempo em experimentar o fato desenhado e costurado por Taehyung, que observava cada movimento com a máxima atenção. Taehyung passava a língua pelos lábios, tendo que controlar cada músculo do seu corpo para não rasgar as roupas que ele mesmo tinha feito, Jimin era muito tentador.
- Se o casamento não fosse daqui a umas horas... - Jimin deu uma pequena palmada no braço de Taehyung, que o puxou de imediato para o seu colo. - O Jungkook disse que ainda ia demorar uma hora e o Ji-hoon só chega daqui a duas horas.
- Não podemos, eu quero ter a certeza que está tudo perfeito, para quando o nosso filho chegar.
Normalmente, quem fazia beicinho era Jimin, no entanto Taehyung reagiu dessa forma fofa. Apesar do beicinho, compreendia na perfeição as preocupações do seu marido. Jimin achou fofa a reação de Taehyung, portanto tomou iniciativa de beijar a face esquerda. O Alfa lúpus sorriu com o seu típico sorriso quadrado logo a seguir, dando espaço para que o Omega fosse fazer a sua vestoria. Jimin foi exigente com os detalhes mais pequenos, com arestas por limar. Queria que Ji-hoon tivesse um casamento de sonhos, queria que o seu filho nunca mais se esquecesse daquele dia como um dos mais felizes da sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanficJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...