A reunião estava a ser um maldito inferno. Eu sentia os olhares queimarem sobre a minha pessoa. Antes, estava habituado ao olhar mesquinho e narcísico, mas não a um olhar predador e faminto. Todos aqueles betas e alfas se tinham esquecido da forma como me tinham tratado antes no tempo de acender um fósforo. Mesmo com vontade de armar um escândalo, continuei focado na minha tarefa: anotar tudo o que era dito, em silêncio e sentado numa cadeira ao lado do senhor Jeon. Estava a decorrer a apresentação do relatório final de contas do meu antigo chefe de departamento, quando senti o poderoso e magnânimo alfa ao meu lado se aproximar de mim.
- Pare de tremer, Jimin. Consigo sentir o seu desconforto no seu cheiro e não consigo concentrar-me.
Sibilou baixinho ao meu ouvido, a sua mão a agarrar a minha debaixo da mesa, com alguma força. Estava irritado, como sempre e de novo. Só não baixei o olhar porque já estava baixo, toda a minha atenção focalizada no que escrevia e em evitar olhar para qualquer um dos presentes daquela sala. Inconscientemente, ao sentir o seu afastamento e a mão voltar à posição inicial sobre a mesa, toquei no seu braço, agarrando o tecido da camisa com força. Os nossos olhares cruzaram-se uns segundos, o meu sinalizando o desconforto. O senhor Jeon parece ter compreendido a mensagem porque olhou à sua volta e viu os alfas desatentos ao que o senhor Min dizia, lançando-me olhares cheios de luxúria e fazendo gestos obscenos com a língua. Nojento. Pude sentir a impaciência e a raiva do senhor Jeon aumentar, no entanto esperou que o meu antigo chefe acabasse de falar.
- Senhor Min, mais uma vez fez um excelente trabalho, você e o seu departamento. Irei verificar tudo mais tarde, mas os parabéns têm de ser dados desde já. - pela primeira vez vi aquele homem carrancudo de meia idade, sempre aos berros, sorrir abertamentente. - Só tenho pena que alguns elementos do seu departamento tenham estado mais interessado em assediar o meu secretário.
- Eu...
- Silêncio! - O senhor Jeon levantou-se bruscamente, mandando um murro na mesa comprida de reuniões. - Quero todos fora desta sala imediatamente. Senhor Min, tome as medidas disciplinares necessárias.
- Com certeza, senhor.
E saíram todos da sala imediatamente, de rabinho entre as pernas e a receber um sermão do senhor Min sobre a falta de respeito e profissionalismo de meia dúzia de alfas que só sabiam pensar com a cabeça de baixo, sem a miníma noção do ridículo. Eu disse que o homem podia ser bastante intenso. Já o senhor Jeon esperou até a porta se fechar e ficarmos sós para se virar para mim.
- É por isso que os omegas devem estar em casa. Olhe os problemas que causou!
- Não era a minha intenção, senhor. Também não o queria incomodar, de forma alguma.
- Por isso é que se agarrou a mim desesperado. Não sou o seu príncipe encantado. - Suspirou finalmente, olhando para mim mais calmo. Ou parecia. - Senhor Park, por que não cede e deixa de ser orgulhoso? Tem medo de que se perder este emprego, perde tudo? Que também não vai ter um alfa em casa para o aquecer e satisfazer. Duvido que casar e ter filhotes não esteja nos seus planos.
Lá estava aquele homem a magoar-me outra vez. Sim, eu não tinha ninguém, sim queria casar e sim queria muitos filhotes. Mas isso não era da sua conta, eu não podia ter um alfa normal e com toda a certeza que ele não seria esse Alfa Lúpus.
- Pelo menos, não tinha um Alfa como o senhor a chegar a casa todas as noites mal humorado e intragável.
- Este mal humorado faria-o gritar de prazer durante toda a noite, Park. Se me respondesse como agora, eu seria o tipo de Alfa que o castigaria. Com a minha mão ou não. Eu faria as regras e você cumpriria, por que essa seria a sua vontade e desejo mais profundo. Não se confunda. - Fiquei pasmo ao vê-lo aproximar-se de mim e encurralar-me na cadeira, entre os seus braços, os nossos rostos demasiado perto um do outro. - Não house voltar a falar assim comigo, eu não aprecio faltas de boas maneiras. Se não quer ficar com essa bunda vermelha, não volte a repetir a gracinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...