Oi! Calendário de actualizações: todas as quartas e sábados 💜
No momento em que Jinseok e Junghyun entraram na casa, prontos para voltarem a encontrar os seus parceiros destinados, o sol acabou de se pôr, dando lugar a uma tímida noite de Verão. As temperaturas estavam ligeiramente mais baixas, mas não o suficiente para que o frio fosse sentido. A brisa abanava as folhas das árvores e espallhava as pétalas das flores pelo chão e pela relva. A lua era cheia, bem redondinha, levemente encoberta por uma outra nuvem.
JinSeok, entre os muitos cheiros, distingiu logo o de Ji-hoon, assim como o Omega sentiu o do Alfa cada vez mais perto e presente. Ji-hoon parou, no meio da mesa, para respirar fundo de olhos fechados e deixar o seu lobo absorver o máximo aquele cheiro que tantas vezes quiz mais e mais. Jimin, Taehyung e Jungkook levantaram-se no exacto momento em que os dois Alfas se apresentaram diante de todos os convidados, escondendo atrás de si Ji-hoon. Jackson seguiu o passo, a fulminar com o o olhar Junghyun.
- Boa noite a todos. - JinSeok falou em alto e bom som. Ji-hoon cairia de joelhos, pela intensidade da voz e do cheiro, se não fosse Jimin a segurar o filho. Compreendia perfeitamente a reação do Omega, porque também ele já tinha passado por algo semelhante... A festa que tinha sofrido uma pausa, olhava em peso para o passo seguinte de JinSeok, todos sabiam que ali estava o Alfa Original. - Não parem por minha causa a festa, por favor continuem.
Ao sinal de Jimin, Mina voltou a fazer a música soar por todo o ambiente. JinSeok aproximou-se lentamente do trio e do parceiro, não queria dar uma falsa impressão ou ser visto como uma ameaça, conseguia ouvir com toda a clareza os rosnares de Jungkook e Taehyung. Jimin acalmava Ji-hoon que parecia estar a recuperar depois de perder a consciência durante uns breves segundos, assoberbado com todos os acontecimentos.
- Talvez fosse melhor ele descansar um pouco enquanto nós conversamos, ele acabou de se tornar um jovem adulto e de reencontrar o parceiro. - Jimin foi quem quebrou o silêncio, já a entregar o filho a Jin, que entendeu a intenção do Omega. - Quando ele acordar e estiver pronto, vocês podem falar mais à vontade.
- Tudo bem... - JinSeok concordou, totalmente vidrado em Ji-hoon, levado para o interior da casa, por Jin e Namjoon. - Primeiro falemos nós.
JinSeok sentou-se junto de Jimin, na longa mesa disposta onde todos tinham voltados a conversar, rir e divertir... Com a excepção para Jackson e Junghyun, que se encaravam numa luta de olhares sem fim à vista. Mas o centro das atenções não estava em ambos, mas sim na conversa que iria decorrer nos próximos minutos, decisiva e definitiva.
- Vocês continuam iguais há 20 anos. - Foi a primeira coisa que JinSeok disse, numa tentativa de quebrar o gelo. Resultou, porque Taehyung foi o primeiro a mostrar um pequeno sorriso no canto dos olhos. Jungkook ainda olhava demasiado desconfiado. - A Deusa da Vida abençoou a vossa família, que construíram e é demasiado bonita para eu querer destruir. Não vou ser hipócrita e dizer que fiquei satisfeito quando descobri que se tinham ido embora com o meu parceiro, porém assim que a raiva passou compreendi dever-se a um receio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...