Command 2 - Capítulo IX

312 34 4
                                    

Oi! Aqui está o capítulo extra! Espero que gostem! Um grande beijinho e obrigada 😚

Jimin estava a descansar, depois de uma longa reunião com Seulgi acerca de um projecto novo. Taehyung preparava um grande desfile e Jungkook tinha uma tarde cheia de teleconferências. Jimin permitiu-se dormir uma sesta, Ji-hoon estava no jardim com as irmãs e o parceiro, a usufruírem da grande piscina e do sol quente. Jimin acabou por adormecer na rede de jardim, disposta entre duas árvores. Nesse momento, o lobo de Jimin assumiu o controlo. Assim, Baekhyun tomou conta do corpo de Jimin e fez o mesmo levantar-se da rede e ir até junto de JinSeok. JinSeok estava sentado na beira da piscina, a ver Ji-hoon e as irmãs jogarem volley dentro de água.

- Pensei que estivesses a dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pensei que estivesses a dormir. - JinSeok foi o primeiro a quebrar o silêncio. Não notou o controlo do lobo de Jimin, até o encarar e ver os olhos amarelados. O Alfa ficou confuso, normalmente os lobos só assumiam o controlo em situações muito específicas de stress ou prazer. - Jimin?

- Baekhyun. O lobo do Jimin sou eu. - JinSeok sentiu o chão fugir debaixo dos pés com a revelação. Nem podia acreditar no que acabara de ouvir. - Precisamos de conversar...

- Tu ficaste grávido e tiveste os nossos filhos sem me dizer... Não há muito sobre o que conversar. Sabias desde o início as implicações de ficarmos juntos, sabias que não éramos parceiros destinados. - Baekhyun suspirou pesado, com o arrependimento em cima dos ombros. Tantos anos se tinham passado e durante todo esse tempo, a culpa perseguiu o Omega. JinSeok, que mostrou no início uma atitude azeda, agora respirava fundo e mostrava alguma abertura para ouvir o que o outro queria dizer. - Eu encontrei o meu parceiro, é filho do Jimin e dos dois Alfas Lúpus. Mas deves saber disso há muito mais tempo.

- Eu só queria ter uma oportunidade para dizer que lamento profundamente. Por tudo. O que mais quero é que encontres a felicidade. O Ji-hoon é um jovem sensível, talentoso e com um espírito independente muito do Jimin. Não lhe cortes as asas, ele precisa de voar alto. Eu só quero que sejas quem voa ao seu lado, como companheiro. Conheço muito bem o teu pior lado, não o mostres.

- Estás a assumir a culpa toda... Não é justo, eu também sabia que não eras meu parceiro destinado e, mesmo assim, estive contigo vez após vez. Eu tornei-me em alguém horrível, matei muita gente... Incluindo a ti. Desculpa.

- Não vamos mais lamentar algo que está no passado. Terei de deixar o Jimin voltar, agradecia que não contasses que eu sou o lobo. Adeus, JinSeok.

- Adeus Baekhyun.

Logo a seguir à despedida, Baekhyun levantou-se e foi-se deitar de novo na rede, era hora de deixar Jimin voltar a assumir o controlo. A diferença estava em, agora, poder ficar descansado para o resto da sua existência como lobo de um Omega que ele admirava. Jimin acordou passados poucos minutos, depois de sonhar a seguir com a noite anterior... Constrangido e de faces rosadas, olhou em volta. Viu como as duas gémeas se divertiam com Ji-hoon e como JinSeok olhava para o seu filho fixamente. Nos olhos do Alfa existia ternura, carinho e muita paixão. Jimin decidiu permanecer onde estava. Taehyung chegou pouco tempo depois, visivelmente stressado com o desfile.

- Tae... Eu podia resolver esse problema facilmente. Posso fazer a performance inicial. - Taehyung cruzou os braços, pouco convencido de que seria o melhor. - Não sejas casmurro. Sei muito bem o que é que essa mente está a pensar. Terei todo o prazer de dançar só para ti e para o Jungkook noutra ocasião e ambiente.

- Hm... - Taehyung inclinou-se sobre Jimin, de forma a sussurrar ao ouvido do seu marido, que ficou sem reação ao ouvir a voz rouca e grave. - E de que forma irás dançar para nós, meu anjo?

- Tae!

Jimin chamou a atenção de Taehyung, antes de JinSeok se aproximar de ambos. Taehyung, apesar de tudo, continuava a olhar para o outro Alfa com desconfiança e descrença. Jimin, tal como tinha dito antes, estava disposto a dar uma oportunidade. Ele mesmo havia dado essa segunda oportunidade a Taehyung e Jungkook, mesmo depois dos dois errarem muito consigo.

- Jimin, Taehyung... Eu gostava de poder, amanhã levar o Ji-hoon a passear e a fazer um Picnic durante a tarde. Ele disse-me que só tinha aulas de manhã.

- Claro que sim! O nosso filho é um homem adulto, se para ele está tudo bem, para nós também! - A resposta não surpreendeu JinSeok, sabia que Jimin seria o mais razoável. Taehyung não aparentava tão convencido de ser uma boa ideia. Para o Alfa, o seu filho ainda era um bebé... Não queria que ele namorasse já. - Ele adora o campo. Oferece um ramo de margaridas.

- Por mim está tudo bem, apenas voltem antes do anoitecer. Não quero ver marcas no pescoço do Ji-hoon ou que lhe tires a inocência. O nosso filho não é um qualquer! - Desta vez Jimin acenou, em acordo com as palavras do seu parceiro. A serra era um lugar perigoso durante a noite, com animais selvagens. Além do mais, não queria ver marcas antes da relação cimentar e ganhar fortes estruturas. Uma tempestade não poderia derrubar o casal. - O Jungkook não pode estar aqui agora, mas ele é da mesma opinião.

- Eu sou um pouco antiquado, não irei marcar o Ji-hoon antes do dia do nosso casamento. - O Omega em questão chegou na altura certa, para ouvir estas palavras ditas com tanta convicção. - Meu anjo...

- Olá. - Foi o cumprimento tímido que veio de Ji-hoon. Queria um pouco da companhia de JinSeok, que ainda não tinha posto um pé dentro da piscina. E talvez nunca tivesse tomado banho, se o seu querido parceiro nunca tivesse feito um grande beicinho. Palavras eram desnecessárias. - Por favor... A Mina e a Dae vão agora tomar banho, porque querem fazer um vídeo para um trabalho da escola. Nós podíamos aproveitar...

- E nós vamos para dentro.

Jimin praticamente arrastou Taehyung para dentro, para a cozinha. Iriam também eles aproveitar para passarem algum tempo de qualidade. Jimin queria fazer Kimchi e precisaria de toda a ajuda disponível. E teve, porque também Jungkook se despachou das teleconferências a tempo de se juntar, para ajudar a fazer o jantar. O forte de Jungkook eram as carnes, por isso foi cortando e temperando as mesmas. Já Taehyung ofereceu-se para ajudar Jimin a lavar as couves, demasiadas para ser só um.

Por outro lado, JinSeok tirava a camisa bem devagar, oferecendo um show de strip ao seu parceiro, vidrado no peito depilado e definido, levemente transpirado pelo calor que se fazia ainda sentir. Ji-hoon engoliu em seco, sem saber bem para onde olhar e o que fazer. Assim que terminou de tirar a camisa, JinSeok aproximou-se do Omega e puxou, com delicadeza, o queixo deste para cima. Os olhos de Ji-hoon eram demasiado belos para encararem o chão.

- Os teus pais deixam-nos passear e fazer o Picnic amanhã. - Ji-hoon sorriu automaticamente, satisfeito com a posição dos pais. - Este é o nosso início, nem sabes como anseava ver-te, ouvir e cheirar. Cheiras tão bem...

Num gesto galanteador, puxou Ji-hoon pela cintura, deixando os rostos perigosamente perto... Perto dos lábios de colarem e dançarem avidamente, partindo numa viagem de descobertas. Porém, o Alfa não queria apressar as coisas. Apenas roçou os narizes, num beijinho à esquimó. Era o bastante para deixar os dois corados e com os corpos ainda mais quentes. A sorte era a água da piscina ajudar a resfriar os corpos e as mentes.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora