Capítulo XLII

560 59 16
                                    

Primeiro que tudo: 14k de leituras! 🎉🎉 Estou super feliz! Muito obrigada a todos os meus leitores! Até vou deixar uma fotografia da minha gata, que tem 13 anos, vejam só. 🤗

Apenas uma questão: querem uma parte II deste livro, em que explore a relação entre o filhote dos vminkook e o seu parceiro?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Apenas uma questão: querem uma parte II deste livro, em que explore a relação entre o filhote dos vminkook e o seu parceiro?

......................................................................

Durante a viagem de carro até ao atelier do Taehyung, tive tempo de processar e pensar sobre tudo o que se tinha passado. Primeiro o Jackson, o Beta Original que andávamos à procura, tinha entrado em contacto comigo. Segundo, o Jungkook tinha um irmão mais velho chamado Junghyun, do qual nunca me tinha falado. Chegando ao atelier, o Taehyung foi quem me recebeu, uma vez que estava a acabar uma reunião com um fornecedor. E pelo que estava a ver tinha corrido bastante bem.

- Senhora Amelie, foi um prazer conhecê-la. - A senhora era estrangeira, possivelmente europeia. O sotaque que tinha ouvido a alguns segundos parecia até mesmo francês. - Espero que possamos fechar negócio para a próxima coleção.

- Ficarei a aguardar. Até um dia, senhor Kim.

A despedida foi rápida, a senhora Amelie tinha um táxi à espera, que não podia ficar a impedir o trânsito. Passámos pela loja antes de entrar no atelier e deu para ver que os artigos da coleção mais recente estavam disponíveis, enquanto que do ano anterior estavam em promoção. Vários clientes formavam fila para o pagamento, o que só podia significar que as vendas estavam cada vez melhores. A clientela também era mais eclética, já não eram só mulheres, eram mulheres e homens  com coleções pensadas para as suas características corporais. Dentro do atelier, que esperava encontrar desarrumado, tudo estava no seu devido lugar.

- Pensei que tivesses a trabalhar na próxima coleção.

- E estou. - Estava? Normalmente era uma confusão de tecidos e paletas de cores... - Estás com a testa franzida desde que chegaste.

- E como é que eu haveria de ficar depois de descobrir que o Jungkook tem um irmão do qual nunca falou? - E pela expressão do Taehyung ele sabia da existência deste irmão. - E tu sabias.

- Jimin, o irmão do Jungkook não é uma pessoa na qual se possa confiar. Seja o que for que ele te tenha dito... Não confies. Ele hoje foi falar com o Jungkook, mas nós desconfiamos que ele esteja a trabalhar nalgum plano maquiavélico para que possa ser ele a ocupar o cargo de presidente da empresa. Simplesmente não te queiramos deixar ainda mais preocupado, mas prometo não esconder mais nada. - Em jeito de pedido de desculpa, beijou o topo da minha testa. Senti uma certa culpa por estar a ocultar a mensagem do Jackson. E se fosse um esquema e o Jackson não fosse inocente na história? E se estivesse a escapar algum detalhe? - Desculpa, Jimin.

- Tudo bem, Tae. Mas temos de falar sobre isto em casa. Mas agora preciso de saber em que posso ajudar. - Falei mais enérgico, a tentar mudar de assunto, para pensar se deveria quebrar a promessa que tinha feito ao Jackson ou não. - Alguma coisa que possa fazer?

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora