Command 2 - Capítulo XIV

307 38 6
                                    

Ji-hoon fechou logo a seguir a gaveta, o conjunto de lingerie ainda nas mãos de JinSeok, que sorria safado. Os pensamentos do Alfa foram preenchidos por imagens pouco santas do seu Omega vestido com aquele conjunto, deitado na sua cama e à espera ansiosamente pela sua chegada. Mas JinSeok teve de travar toda a espiral de imegens formadas na sua mente, Ji-hoon ainda não estava preparado e ele compreendia na perfeição. O amor é isso mesmo, respeito pelo outro.

- Meu anjo, gostava que amanhã pudéssemos ver um filme os dois, depois de jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu anjo, gostava que amanhã pudéssemos ver um filme os dois, depois de jantar. - Ji-hoon ficou extasiado com a ideia. Ele gostava de ir ao cinema, mas estar no conforto de casa era mil vezes melhor. - Pela tua reação, vejo que é um sim.

- Sim!

- Vou ter de ir embora agora, tem uma boa noite, meu amor. - Ji-hoon fez um biquinho com os lábios, não queria que o parceiro fosse dormir para outro quarto. - Vai ter de ser, os teus pais não iriam permitir. E eu também tenho um autocontrole limitado. Ter-te nos meus braços a noite toda é uma perspectiva excitante. O meu lobo anda descontrolado. Vou deixar contigo a minha camisa.

Sem cerimónias, debaixo do olhar de Ji-hoon, despiu a camisa devagar e a provocar. No fim, o Omega agarrou no tecido e colocou-o em cima da sua cama. Antes do Alfa ter oportunidade de ir embora, tocou no ombro deste e depositou um leve beijo na bochecha. JinSeok sorriu com o gesto atrevido do seu parceiro. Infelizmente, tinham que se despedir.

Do outro lado da casa, Jimin e Jungkook tentavam acalmar Taehyung, convencendo o parceiro que Ji-hoon estava a ficar crescido e inclusivamente era maior de idade. O Alfa estava sentado no cadeirão, de braços cruzados e com uma grande carranca. Jungkook riu-se da atitude infantil, enquanto Jimin tentava persuadir com argumentação.

- Tae... Parece que não te lembras de nós no início. Vocês os dois tinham as hormonas sempre aos saltos... - Sobre isso, não tinha mudado grande coisa, os três continuavam com a líbido alta frequentemente. - Temos de deixar o nosso filho ser feliz.

- Vocês vêm como é que ele olha para o nosso filho?

- E tu? Já reparaste na maneira como olhas para mim? Não sejas rezingão, Tae. Podíamos estar a aproveitar estes minutos, mas ao invés disso estamos aqui num impasse. - Jimin começou a massajar os ombros de Taehyung, numa clara provocação. Jungkook estava encostado à janela, a observar tudo. - Daddy... Eu quero brincar.

Jimim sussurrou no ouvido de Taehyung, que puxou o Omega para o seu colo. Jungkook sorriu ladino, a desencostar-se da janela e ir até os dois parceiros. As mãos de Taehyung estavam na bunda de Jimin, fazendo com que este movimentasse o quadril sobre o membro duro e a babar por mais. Jungkook foi até à gaveta onde guardava alguns objectos interessantes. Escolheu alguns.

- Eu devia de te punir, Jimin. Não penses que não sei que ligaste para a minha equipa, a confirmar que serias tu a abrir o desfile. Mandaste um projecto de palco e tudo. - Jungkook ficou surpreso com a revelação de Taehyung, não esperando tal acto de Jimin. A remexer na gaveta das flogers, tirou a sua preferida. A revelação de Taehyung era deveras inspiradora... - Sobre o outro assunto, eu não vou dificultar mais a vida ao JinSeok. Mas se ele magoar o nosso filho, eu arranco-lhe a cabeça com os dentes.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora