O castigo que achara que iria receber nunca chegou, ao invés tive o prazer de ouvir a sua risada gutural. Só depois puxou-me para o seu colo e beijou-me com tanta intensidade que parecia que o mundo ia acabar, arrancado de mim uma necessidade imediata de o tocar. Os seus cabelos eram demasiado suaves para os deixar em paz, enquanto a sua língua de envolvia com a minha numa dança sensual, molhada e barulhenta. As suas mãos subiam e desciam pela minha cintura fina e delicada, movimentando o meu quadril sobre o seu membro duro. Deu-me uma palmada sonora e dolorosa, no ponto certo para me fazer empinar o rabo e abrir a boca em puro deleite, com um fraco gemido a escapar. Só esperava que já fosse bastante tarde e nenhum funcionário ali estivesse na loja...
- Eu acho que vais adorar o castigo. - Oh! Estava a falar de ter gozado sem a sua autorização. Outra palmada foi deferida antes de separar as nádegas e fazer o seu pénis deslizar entre elas, sempre sem entrar em mim de vez. Conseguia sentir o quanto estava quente e a imaginar como as veias pulsavam dilatadas, com pré-gozo a ser expelido pela cabeça inchada. - Tão bom... Aposto que continuas apertado. Estás pronto?
- Por favor... Daddy.
- Céus! Nem imaginas como me deixas fora de mim... - Finalmente, para apaziguar ambos, entrou de uma só vez, com as suas bolas pesadas e grandes a baterem nas minhas nádegas num som obsceno e molhado. Um grito ficou perdido pelo caminho, sem tempo para me preparar para o imenso prazer que viria a sentir... - Nem imaginas como eu te amo.
- Por favor, continua Tae... Toma o controlo, eu preciso disso. - Sim, eu tinha tomado a iniciativa de iniciar os movimentos, subindo e descendo no seu membro, sentindo cada centímetro a enterrar-se em mim e como mesmo assim as minhas paredes o apertavam com força. - Tae...
- Queres que eu te foda bem gostoso? - Falou no meu ouvido, a impulsionar o seu quadril, para ir ao encontro dos meus movimentos, fazendo com que o sentisse tão dentro quanto possível, com a sua cabeça a pressionar a minha próstata. - Queres isso, Jimin?
- Sim...
Mais nada foi dito, deitou-me no sofá e colocou as minhas pernas nos seus ombros, iniciando uma cadência de movimentos rápida, profunda e intensa, ao mesmo tempo que me beijava com fervor. Ia para puxar levemente os seus cabelos, porém as suas mãos elevaram os meus braços acima da minha cabeça com apenas uma das mãos. Com a outra, estimulou o meu mamilo direito, torcendo e puxando. Foi estimulação a mais e, em espaço de segundos, atingia o orgasmo, tremendo e revirando os olhos. Com um sorriso torto largou o mamilo e masturbou o meu pénis, fazendo com um outro orgasmo me esgotasse e deixasse sem forças.
- Olha como estás todo sujo, anjo. - Abrandou a velocidade das estocadas, deixando apenas a cabeça do seu membro dentro, a agarrar com um dedo um pouco do líquido viscoso. Colocou o dedo na boca e saboreou a minha essência. Senti um pouco de vergonha, eu sabia que tinha um gosto bastante particular. - Sem vergonha.
Retirou-se totalmente dentro de mim, com um pequeno resmungo da minha parte, e virou-me de barriga para baixo. Cobrindo-me totalmente com o seu corpo, voltou a pressionar a minha entrada já um pouco dilatada. Começou por entrar e sair sem pressa, quase com preguiça, a mordiscar o lóbulo da minha orelha. Só não estava à espera de sentir o dildo de há poucos minutos, esquecido e deixado de lado, se juntar ao seu membro. Ouvi o Jungkook rosnar antes de jatos de esperma voarem na minha direção e sujar o meu rosto, precisamente no momento em que o Taehyung tinha puxado levemente o meu cabelo, fazendo com que levantasse o tronco. Sujou os meus olhos, mas principalmente os meus lábios. Com a língua, tentei recolher o máximo possível e num acto de coragem engoli.
- Não precisavas de ter engolido, amor.
Esticou-se na minha direção e beijou os meus lábios, a torcer os meus mamilos. O Taehyung aproveitou a deixa e voltou a movimentar-se, com algum custo, as minhas paredes a tentarem relaxar com a presença do dildo. Mas eu devia de ter adivinhado que o dildo não era um mero dildo, porque assim que começou a vibrar eu soube que era o meu fim. Bastou o Tae ter tocado na base ligeiramente para que mudasse de posição e acertasse a minha próstata em cheio, estimulando ao máximo. Quase, quase a atingir um novo clímax, voltou a acelerar e a aumentar a intensidade, com o seu membro cada vez mais duro e a sua respiração a descontrolar-se, a levar-me ao paraíso e a gemer desavergonhadamente. Fez-me levantar o quadril e, com as mãos no meu quadril, deu uma palmada na minha nádega direita, certamente deixando uma marca. O Jungkook, ainda a estimular os meus mamilos, prendeu uma mola em cada um. Com outra palmada, o meu membro ejaculou outra vez. Gemi sôfrego, sem saber como lidar com tanta estimulação e a estamina do Taehyung. Agarrava com tanta força no meu quadril, que no dia seguinte iria ficar a marca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...