Capítulo V

3.7K 391 138
                                    

Santo Deus, no que é que eu estava a pensar? Depois do senhor Jeon, num acesso espontâneo de bondade me ter dado a manhã para descansar, estava às voltas nas lojas à procura de algumas peças de roupa que fossem... Menos antiquadas e conservadoras. Não tencionava ouvir para sempre que as minhas roupas eram feias! A minha última esperança era aquela loja. Mal entrei esbarrei num homem mais ou menos da minha idade. Vinha apressado, mas assim que olhou para mim toda a sua eletricidade e sorriso quadrado se voltaram para mim. Os seus cabelos rosa e estilo irreverente fizeram-me ficar de queixo caído.

- Bom dia, eu sou Kim Taehyung, o teu novo consultor de moda. Mas podes tratar-me por V ou Tae. - Uau! Que voz gostosa para caralho. Para não falar do cheiro forte que emanava, um cheiro a alfa. Era tão intenso quanto o do senhor Jeon, mas com a diferença que era mais exótico. Combinava consigo. Se não tivesse já acostumado com tantas feromonas, tinha derretido ali mesmo. O meu lobo acordou do seu longo tédio e fastio, para chingar no fundo da minha mente. Ele estava agitado e impressionado. - Em que posso ajudar um omega tão cheiroso?

De repente o seu tom ficou mais sério, bem como o seu rosto, depois de inspirar profundamente. Ele sentia o meu cheiro? Estranho.

- Bom dia. Eu estou à procura de algumas peças de roupa nem casuais, nem demasiado formais. Pode ajudar-me?

- Meu querido, eu é que desenho todas estas peças de roupa e o dono da marca Kim. É só dizeres que eu faço acontecer. Podes sentar-te bem aqui.

De novo a sorrir, mas desta vez meio travesso, apontou para o sofá mesmo ao meu lado. Sentei-me meio constrangido. Ainda que estivesse curioso, nada disse. Ele era o estilista e dono de tudo o que me rodeava. Agora que tomava mais atenção, o espaço era gigante e luxuoso. Devia de ser uma grande marca. Inumeras atendentes ajudavam um sem numero de clientes eletistas, com ar muito importante e poderoso. As mulheres mais jovens omegas e certamente sem parceiro, matavam-me com os seus olhares. Eu estava mais preocupado por não poder comprar nada dali...

- Oh! Eu não... Tenho de ser sincero, eu não posso...

- Tranquilo, anjo. - Vergonha, eu só sentia cada vez mais vergonha. E vontade em sair dali a correr. Que ridículo! Não sabia estar mais atento por onde andava? Eu realmente precisava de me atualizar... - Considera a renovação um presente meu. Além do mais, vais ser o primeiro a usar estas peças que te vou dar, são um exclusivo de uma linha masculina que quero experimentar. Tive uma ideia brilhante! - Observador, olhou-me de cima a baixo, avaliando cada centímetro meu e sorrindo satisfeito. - Aceita marcar uma sessão de fotos para colocarmos no catálogo e publicidades. És o modelo que precisávamos.

- Modelo? Eu?

- Sim. Eu vou-te pagar pelo trabalho. Muito bem, acredita. És um diamante em bruto, um verdadeiro achado no deserto. Estou encantado! - Contente consigo mesmo, voltou a olhar para o meu rosto. Aproximou-se, baixou-se até ficar com o seu rosto junto do meu e sussurrou ao meu ouvido. - O primeiro omega modelo. Um status não devia de ser uma barreira. Aceita.

Santo Deus! Eu ia derreter ali mesmo que nem manteiga no verão.

- Eu não sei se sou a pessoa certa. Sou tímido e engasgo-me a falar. Olhe para mim, sou baixo e caio fora dos padrões de beleza que seguem. Lamento mas... Eu não acho que essa visibilidade seja adequada.

- Os padrões de beleza devem ser quebrados, eles nem sequer deveriam de existir. Todos somos belos. Este seria o primeiro passo e eu adoraria que o desses com a minha marca.

- Vou ter de falar com revistas e dar entrevistas? - Falei tímido, a pensar na porta que deixaria aberta para outros omegas viverem por si, de forma independente. - Essas seriam as minhas condições, as condições dos restantes modelos.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora