Acabei mesmo por chegar alguns minutos atrasado ao ensaio, tendo em conta que ainda tive de passar pelo atelier do Taehyung para ir buscar os fatos. Normalmente, quando chegava, o Hobi estava a dar a última aula do dia, que era a de Hip Hop, por isso só nos víamos durante uns curtos minutos. Hoje era a excepção, porque quando cheguei a aula já tinha terminado e ele encontrava-se à minha espera, a beber uma bebida energética.
(Desculpem mas não resisti! Adoro demais o nosso Hobi, só talento e um verdadeiro guerreiro! 😊)
- Desculpa, hyung. Estou muito atrasado.
- Nada disso, tem calma. Deixa-me ajudar-te com os fatos, parecem pesados. - Pousou a Sprite em cima do balcão e agarrou num dos fatos, caminhando ao meu lado até aos vestiários. - Só não entendo essas orelhas de gato.
- O quê? - Toquei na minha cabeça e ia morrendo de vergonha ao perceber que ainda usava as orelhas de gato. Estava explicado as risadas e sussurros nas minhas costas. Por isso é que o Taehyung se riu tanto... - Eu andei na rua assim... Não te rias...
- Eu vou esperar no estúdio de ensaio.
Eu ia matar aqueles dois. Nem podia acreditar que não me tinham dito absolutamente nada acerca das orelhas. As pessoas devem ter pensado que eu era louco, para andar com umas orelhas de gato na rua. Para sorte do Tae e do Kookie, experimentei o primeiro fato e estava perfeito. Também foi mais ou menos a essa hora que recebi um mail da Irene com o portefólio da Seulgi, a sua esposa. Resolvi ver durante o caminho para casa, por causa do trânsito teria quase uma hora para o fazer. Já no estúdio, o Hobi colocava a música e estava a treinar alguns passos.
- Hyung, quando é que o Yoongi volta?
- Já amanhã, ele quer ver o desfile e tirou uns dias para estarmos juntos. Eu preparei um fim de semana especial. Achas que ele vai gostar de ir às ilhas Jeju?
- Claro que sim, o Yoongi pode parecer carcaça dura, mas é de um coração grande e gosta de coisas românticas. Às escondidas de todos, faz o que todos nós fazemos: sonhar com o futuro e com a sua pessoa amada. Ele gosta de coisas simples, então não prepares nada excêntrico. Ele quer tranquilidade e não o deixes tocar em trabalho, consegue ser um obcecado com isso. - Era verdade, quase que tinha de arrancar o telemóvel da mão de vez em quando. - Vocês estão juntos há alguns meses, vai ser bom.
- Hm... Jimin, tu és Omega e já estás casado e grávido, por isso vocês os três já tiveram relações... Muitas vezes, deduzo. - Corei muito, mas conseguia compreender onde é que o Hobi estava a chegar. Ele era Alfa e provavelmente ainda não tinha dado esse passo com o Yoongi. Para ambos era muito diferente. - Nós fizemos outras coisas, mas nunca chegámos até ao fim. Ele faz questão de tomar supressores para o cio, diz que não me quer incomodar. Mas eu não sei como explicar que não seria incómodo nenhum.
- O melhor é seres honesto, explicar que o teu lobo tem o instinto de ajudar... Mas que também tu e não só o teu lobo, o desejas mais do que tudo neste mundo. Têm de ser francos um com o outro e falar sobre o que pretendem para agora e para o futuro. Comunicação é a base de todas as relações, em conjunto com o respeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...