Capítulo XXX

1.3K 126 6
                                    

Oi, meus anjos! ☺️ A nossa directora Lee! Eu sei que a Irene tem como nome de família Bae, mas vamos todos fingir que nesta história não.🤗 Boa leitura!

.....................................................................

Hoje iria conhecer a tão famosa directora Lee e não podia estar mais entusiasmado. Faltava meia hora para a reunião começar e eu não conseguia parar de pensar em croissants, mas quem me podia culpar quando o Tae e o Jungkook me prometeram levar a França depois do desfile? Ninguém. Por falar neles, a uma semana do desfile não paravam de andar atrás de mim, preocupados com os meus ensaios para a pequena performance de dança, ainda que achasse que estavam a ser uns abelhudos. Por esse mesmo motivo tive que mudar os ensaios para o estúdio de dança do Hoseok, ele também era um amante de dança e pelo que sabia estava a tirar agora um curso. O Jin hyung e eu  praticamente almoçávamos todos os dias juntos, era a única altura que tínhamos para conversar e matar saudades um do outro.

- Bom dia, Senhor Park. - Jeon, mas compreendia a confusão, as pessoas não sabiam que nome de família tinha adoptado. Até entre o Tae e o Kookie foi uma grande confusão. - Sou a Directora Lee, é um enorme gosto conhecê-lo.

Oh! Era a Directora Lee! Tão nova e bonita... Rapidamente cumprimentei de volta, apertando a mão. O fato branco que usava era lindo, mas o que chamou a atenção foi o rosto... Perfeito, não havia outra palavra.

- Bom dia. O gosto é todo meu. Por favor, trate-me por Jimin.

- Irene. O meu nome é Irene. Tenho que dizer que o senhor Kim e o senhor Jeon tinham toda a razão, o Jimin é dono de uma beleza única. - Corei com o elogio. Vindo de alguém tão bela era realmente significativo. - Pensei que seria muito melhor se mudássemos o local da nossa reunião para um café muito privado e agradável, no final da rua.

- Perfeito!

Agarrei no meu telemóvel e carteira e acompanhei a Directora Lee. O café era mesmo muito pequeno e acolhedor, com um chocolate quente delicioso.

- O senhor Kim disse que iria fazer uma performance de dança, portanto gostava de o poder colocar à vontade para pedir tudo o que precisar para o fazer. Desde a luz e cenário a adereços. - Oh! Era muito atenciosa! - Não precisa de ter vergonha ou de hesitar.

- Bem, eu vou fazer uma performance de contemporâneo com uma música chamada Black Swan, mas apenas o instrumental clássico. Como fato, o senhor Kim desenhou um branco e um preto, vou mudar de roupa a meio. Como cenário talvez algo alusivo a um lago e nevoeiro, pouca iluminação, mas o suficiente para complementar.

- Eu irei pedir para lhe ser entregue amanhã um plano de como será o palco da performance, a iluminação e os adereços. Parece uma excelente ideia, o conceito é interessante. Também sei que foi o Jimin a dar algumas das ideias para a publicidade da nova série do Seo-joon. Não podia estar mais de acordo consigo e com a sua visão. Como Beta sinto um grande orgulho por ter tido a coragem de expor as suas ideias.

- Apenas fui sincero. O foco têm de ser os e as omegas, não faz sentido de outra forma. Estamos no século XXI, numa era de mudança.

- Eu sou sincera, eu vivo com a minha companheira Omega há cinco anos e há cinco anos que ele é rejeitada dos empregos e pela sociedade, porque não casou com uma Alfa e porque é Omega. - Tal como eu... as coisas precisavam urgentemente de mudar. - Não é por ser minha esposa, mas eu gostava que a contratassem como editora. Os trabalhos da Seulgi são maravilhosos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora