Eu estava mais do que nervoso, não conseguia parar de mexer as minhas mãos no colo, incapaz de encarar as minhas almas gémeas. Tudo era novo para mim e tudo finalmente fazia sentido, a dualidade de emoções e sentimentos estava agora justificada. Nunca tinha ouvido falar de um caso em que dois Alfas podiam compartilhar o mesmo Omega, era algo inédito, nem sabia como era possível ainda não terem arrancado os pescoços um do outro. Mas, a relação entre os dois já não era tensa, eram cúmplices e aliados, como se há uns dias atrás não fossem inimigos. Ambos olhavam para mim e depois um para o outro, como se pudessem ler os pensamentos. Nada de bom poderia estar a atravessar aquelas mentes poluídas!
- Jimin, tens uma gaveta interessante no teu quarto. - Andaram a vasculhar as minhas coisas? - Qual a calcinha que escolheste hoje? Eu diria uma branca e transparente, és um menino ousado.
Como é que sabia? Tinham andado a espreitar-me no banho? Não, eu teria sentido os cheiros...
- Jungkook, acho que estamos a envergonhar cada vez mais o nosso Omega. Jamais me esquecerei dos seus gemidos a pedir-nos para o fodermos bem duro, os dois. E jamais esquecerei o seu jeito de nos seduzir, o nosso anjinho tem fogo.
- Estão a ser maus, eu não me lembro de nada disso. - Cruzei os braços no meu peito. Ambos se riram. - Estava no cio.
- Nós sabemos. A partir de agora o Taehyung vem viver connosco. Podes tratar-nos da forma que mais gostares. - Agarrou numa panqueca, untou a mesma de chocolate e colocou no meu prato. Não parecia o meu chefe rezingão. - No trabalho, senhor Jeon.
- E na cama?
- Está calado, Taehyung, não és inocente nenhum. Segundo sei também tens uns gostos um tanto... Originais. - Do que é que estavam a falar mesmo? - Jimin, come.
- Eu sabia que a boa disposição iria ser apenas fogo de vista. Kookie, amor, devias de ser mais carinhoso comigo. - O Taehyung começou-se logo a rir do meu novo nome carinhoso. Oh, eu também tinha um para si. - TaeTae, não te rias da desgraça alheia.
- Quanta confiança, anjo. Come, nós ainda temos medidas para tirar.
Medidas? Tirar medidas? Nunca mais me tinha lembrado... Jin Hyung! Eu estava mais do que ferrado. Corri o mais rápido que pude até ao meu quarto, deixando dois Alfas a apanhar mosquitos. Uma quantidade assustadora de mensagens e chamadas estavam caídas na minha caixa de correio. Eu ia morrer... Não dava para terem atendido?
"Hyung... Desculpa, eu entrei no meu cio... Eu sinto muito."
Nem tive tempo para pousar o telemóvel, ligou-me imediatamente. Atendi, não podia fugir do meu julgamento.
- Hyung...
- Jimin, Mochi. Achas mesmo que não sei que entraste no teu cio? Os teus queridos Alfas ligaram para mim, depois de quase ter morrido de preocupação. - Santo Deus! Podiam ter dito... E tu perguntaste, sua anta? - Estou orgulhoso de ti, finalmente tens não um, mas dois Alfas que vão-te proteger, cuidar e amar. Espero que tenham controlado aqueles pintos e que não veja nenhuma marca, tenho de ir trabalhar. Enviei-te chocolates caseiros!
- Chocolates com recheio? - Perguntei já a salivar.
- Chocolates com recheio. Vou ter de desligar. Depois falamos melhor.
Eu ia comer chocolates! Não uns chocolates quais queres, eram os melhores chocolates do mundo! Voltei a descer as escadas e corri para junto dos meus Alfas, a saltar de alegria.
- O Jin hyung vai mandar chocolates!
- E já comeste o teu pequeno-almoço? - O Jungkook disse a acabar de beber o seu café preto forte. - Fiz uma pergunta. Já comeste o pequeno almoço para estares a pensar em comer chocolates, principalmente a esta hora da manhã?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...