Oi, meus amores! Sejam bem-vidas(os) à terceira temporada de Command! Espero que gostem e comentem muito : )
.................................................................................................................................
Jimin tinha-se voluntariado para ajudar o filho nos preparativos do casamento e, depois de uma tarde inteira de fim de semana, em casa de Ji-hoon a escolher a decoração do local, o nosso querido personagem já só queria poder deitar-se no sofá e não fazer mais nada. Jungkook estava na empresa e Taehyung no estúdio, só iriam regressar mais tarde, o que iria dar mais do que tempo para preparar uma pequena surpresa. Como o estado de tempo convidava a estar no exterior, Jimin preparou um janatar para servir na mesa do jardim, decorada com um lindo ramo das flores de nascimento dos seus parceiros: a Chimonanthus praecox (pimenta da jamaica japonesa) e o lírio tigre. Também colocou várias velas e preparou o cinema ao ar livre, ainda que soubesse que o cinema muito provavelmente ficaria para outro dia, afinal Jimin conhecia que tipo de fim a noite romântico teria. As gémeas estavam numa visita de estudo às ilhas Jeju, por isso a casa estava vazia, para poderem aproveitar ao máximo.
Jimin tinha acabado de tomar banho, quando viu Taehyung chegar. O Alfa encostou-se à porta do quarto de casa a ver o seu parceiro, mais do que lindo aos seus olhos, a espalhar creme hidratante nas pernas. A pele lisa estava mais brilhante do que o habitual, totalmente descoberta do robe vermelho rendado que Jimin vestia, com um dos ombros destapado. Taehyung engoliu em seco ao ver as pernas desnudas e todo o ombro descoberto, com um problema a crescer entre as suas pernas, à medida que ia consumindo a imagem diante de si. Calmamemente, em pezinhos de lã, Taehyung caminhou até junto de Jimin.
- Boa noite, meu anjo. - Taehyung falou ao ouvido sensível de Jimin, que se arrepiou por completo, desde a ponta dos pés à ponta dos cabelos. Uma das mãos de Taehyung agarrou na de Jimin e tirou-a do caminho, para que ele mesmo espalhasse o creme. Jimin ficou com a respiração entrecortada, todos os seus sentidos aumentados e em alerta. - O Jungkook?
- Ainda não chegou... - A resposta de Taehyung foi um beijo molhado no ombro descoberto, enquanto a outra mão largava a pele da coxa, pronta para ajudar a despir o reso do robe rendado e ousado. Milésimos de segundos depois, o robe caía no meio do chão, como um ponto de partida para uma noite bem longa. - Tae!
- Daddy... - Jimin não demorou em virar-se para Taehyung, envolver os braços no pescoço do parceiro e sentir os braços fortes abraçarem o corpo mais franzino como se não houvesse amanhã. Taehyung enterrou a cabeça no pescoço de Jimin, matando saudades do seu marido e daquele cheiro tão aditivo. Jimin corou, porque toda a sua nudez estava exposta e o seu querido parceiro ia baixando as mãos do meio das suas costas até à sua parte traseira. - Como eu tinha saudades tuas, estes dias têm sido uma correria.
Chegando à parte traseira de Jimin, Taehyung passou o dedo indicador pela entrada lubrificada e apertada de Jimin, que piscou ao sentir-se estimulada. Jimin ficou sem conseguir reagir uns segundos, ao sentir um dos dedos longos de Taehyung penetrar aquela sua parte intíma tão sensível. Jimin, quase como um reflexo, separou mais as pernas. O Alfa sorriu ladino e tirou o dedo, deixando Jimin a queixar-se uns segundos com um grande beicinho, para que depois atirasse o seu marido para a grande cama de casal. Taehyung virou o corpo de Jimin de barriga para baixo e abriu uma das gavetas da mesinha de cabeceira, com a intenção de prender as mãos de Jimin à cama, impossibilitando que este o tocasse e se movimentasse.
- Daddy! - Ainda com um sorriso torto, Taehyung deu duas palmadas na bunda de Jimin, que arqueou as costas com a dor prazerosa. Com um Jimin a trincar os lábios para não gemer em voz alta, o Alfa colocou uma almofada debaixo do quadril de Jimin, antes de fazer com que este abrisse as pernas ao máximo. Taehyung voltou a penetrar o mesmo dedo de mais cedo na entrada golosa de Jimin, que não conseguiu evitar gemer com o contacto. Ao primeiro dedo juntou-se um segundo e um terceiro, elevando todo o prazer sentido. - Hm...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...