Hm.. Delicioso. Eu passaria o resto da minha vida a comer chocolate, era maravilhoso como as endorfinas percorriam as minhas veias em alta velocidade, por isso é que era praticamente viciado em chocolate. Não importava de que sabor... Como um menino pequeno, estava a comer chocolate atrás do écran do computador, a olhar para os lados constantemente, não fosse eu apanhado em flagrante. Santo Deus! O Jin Hyung fazia cada vez melhor chocolate, ou era eu que tinha saudades! Todos de recheio diferente, não havia nem um que me desiludisse, desde os com licor aos de morango. Não devia de comer os com licor, mas quem queria saber? Eu certamente, não. Um pouco de álcool não te fazia mal de vez em quando para te soltares. Lobo maldito, eu não consumia álcool por algum motivo, bastava uns golos para cair redondinho no chão... Além do mais não precisava desse incentivo, sentia-me melhor na minha pele, essa era a minha personalidade.
- Amor, estás a comer chocolate às escondidas? - Tentei esconder a caixa de bombons, contudo foi tarde demais, o Jungkook já tinha virado a minha cadeira e encontrava-se debruçado, com as mãos nos braços da cadeira. O seu rosto parecia cada vez mais bonito, principalmente visto assim de perto... - Tens a boca toda suja, olha para a tua boquinha.
Do seu movimento seguinte é que não estava à espera. Lambeu o chocolate perto dos meus lábios, lentamente e saboreando com uma sensualidade que me fez agarrar à sua camisa. O que é que estava a fazer?
- Kookie...
- Amor, quantas saudades de te ouvir chamar-me assim. - Como se nada fosse, mordiscou a minha orelha, prendendo-a entre os seus dentes, chupando e sugando o meu lóbulo, para a seguir beijar todo o meu pescoço ora com beijos castos, ora com beijos famintos. Sabia que iria ficar com a lateral do pescoço toda marcada e essa era a sua intensão. - Lindo... O Tae deve estar quase a chegar. Gosto de te ver comer assim, com essa satisfação.
- Não me deixes envergonhado. Eu não devia de ter comido tantos chocolates.
- Claro que devias, assim pude provar também. São deliciosos. Dá os meus parabéns ao Jin, ele devia de se candidatar a alguma competição. O Namjoon está mais feliz do que nunca.
- É assim que trabalhas, Jungkook? - Tae, o Tae estava ali! Virei o rosto na sua direção. Ele estava a olhar para o Jungkook com um sorriso torto, enquanto o mesmo se indireitava e lhe revirava os olhos. - Olha para o nosso Omega todo corado. O que é que estavam a fazer? Olha para essas marcas, vejo-as daqui. Bom trabalho. Anjo, boa tarde.
- Boa tarde, Tae. - Disse todo tímido, já a arrumar as minhas coisas. Ao levantar-me deixei um beijo na bochecha do Jungkook, para seguir em direção ao Taehyung. - Até amanhã, Jungkook.
- Até amanhã, Jimin.
Consegui ouvir a tristeza no seu tom e sentir a ansiedade que emanava. Deu-me um aperto no coração. Olhei para si, cabeça baixa e já a caminho do seu escritório. Ele parecia de repente desfeito, um trapo. A distância afectava-o demasiado, sentia um certo arrependimento. Não deves, eles precisam tanto como tu. Eu sei que és forte.
- Hora de ir, tenho imensas coisas para tu experimentares. Os chocolates deviam de ser deliciosos. - Não tinha dado conta, mas dava-me a mão já a caminho do seu carro estacionado na garagem. Estava a tentar distrair-me. - Jimin, nós não conseguimos estar mais longe de ti. O Jungkook está inconsolável, ele culpa-se por muitas coisas que disse e fez quando se conheceram e pela forma como te tratámos. Nós fomos o pior quando tínhamos o melhor, tínhamos-te como garantido. Desculpa, anjo.
- Tae... Eu também não quero estar longe, mas não nos vamos precipitar. Desta vez tudo a seu tempo. - Falei já dentro do carro. - Façam o que nunca fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...