Command 2 - Capítulo XXIII

267 28 5
                                    

O dia amanhecia cinzento e chuvoso, o vento forte a anunciar uma tempestade como não era vista há muito tempo. Jimin, que acordara bem cedo, sentia-se mais melancólico do que o costume. Os sonhos estranhos e relacionados com Baekhyun não o largavam a noite toda, impedindo-o de ter um bom descanso. Jungkook e Taehyung estavam no ginásio, a fazer uma sessão de treino, enquanto Jimin preparava um pequeno almoço reforçado e rico em fibras e proteínas. Quase meia hora depois, no preciso momento em as notícias começavam a ser anunciadas na televisão, os dois Alfas chegaram. Já tinham tomado um duche rápido e trocado de roupa.

- Hm... Que aspecto delicioso! - Taehyung apareceu por trás de Jimin, a agarrar na cintura do Omega. Jungkook sorriu ladino, sabia perfeitamente que Taehyung não estava a falar da comida, também ela de bom aspecto, mas antes de Jimin. Jimin vestia umas calças justas na zona do rabo redondo e empinado, tão apetecível como no primeiro dia. - Ainda vamos chegar a tempo de levar a Dae e a Mina à escola, o Ji-hoon talvez prefira a companhia do parceiro.

- Temos de dar espaço e tempo, para que a relação dos dois floresça saudável. Nós também nem sempre fomos o que somos hoje. - Taehyung tinha toda a razão, os três tinham escrito uma longa história, uma história de autodescoberta, de grandes desafios e adversidades, mas sobretudo de aprendizagens. - Meu anjo, está tudo bem? Pareces estar cansado, não dormiste bem?

- Apenas com saudades dos nossos filhos. - Ainda que tal também fosse verdade, Jimin não queria preocupar desnecessariamente os seus parceiros, associava os sonhos a estar a viver tempos mais stressantes. - Está tudo bem.

Mesmo que quisesse esconder, Taehyung e Jungkook conseguiram ver nos olhos de Jimin a preocupação a dançar, junto com alguma tristeza. Até o cheiro estava quase amargo. Os dois optaram por deixar estar por enquanto, quando Jimin se sentisse à vontade para partilhar, eles iriam ouvir com toda a atenção. Os três acabaram de tomar a primeira refeição do dia, antes de fazerem as malas para ir embora. A viagem demorou um pouco mais que o habitual, por apanharem trânsito à saída da capital, porém chegaram a casa mesmo a tempo. Assim que passaram pela porta da entrada, os três foram abraçados pelos filhos com força, como se não se vissem há anos. JinSeok compreendeu naquele preciso momento o que significava ter uma família. Nunca tinha sentido pertencer a uma, no entanto o seu coração ficava mais quente perto da família do seu parceiro. O Alfa conseguia imaginar como seria daí a uns anos, o seu lobo ajudava na fantasia. Enquanto Ji-hoon foi com JinSeok, Jungkook e Taehyung voluntariaram-se para levar as gémeas à escola, aproveitavam e falavam com o director da escola. Ao que parecia, Dae e Mina estavam a ter problemas com um Alfa problemático, bullying era um assunto demasiado sério para ser deixado para trás.

Jimin, que iria ter uma reunião daí a uns minutos, sentou-se um pouco no sofá, ao sentir fortes tonturas e a visão turva. O seu estômago revirava-se todo, à medida que ia perdendo a consciência. Nem Baekhyun compreendia o que se estava a passar, toda a sua existência como alma de lobo brilhava intensamente, como se ele fosse um conjunto de pirilampos no meio do breu da noite. Aos poucos e poucos a alma foi desaparecendo,  até um momento em que se tornou uma pequena bola com uma luz muito fraquinha.

Nesse exacto momento, a Deusa da Vida fez-se visível. A imortal exibia um grande sorriso nos lábios pintados de encarnado, porque finalmente iria dar uma oportunidade a Baekhyun, ele tinha sofrido tanto... Quase a verter uma lágrima de tanto júbilo, agarrou na pequena bola e soprou gentilmente. A bola foi ganhando tamanho e forma, até o corpo de Baekhyun aparecer. Todos os anos que a Deusa da Vida fez com que se tornasse no lobo de Jimin, era suposto acabarem na altura em que a sua alma estivesse pronta para conhecer o seu parceiro. Só agora teria uma segunda oportunidade de viver eternamente, dessa vez feliz e completo. A Deusa da Vida chegou perto da testa de Jimin e permitiu que um novo lobo substituísse a alma de Baekhyun. Desta vez, seria o verdadeiro lobo do Omega lúpus.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora