Command 3 - Capítulo VII

217 11 0
                                    

Oi, meus anjos! Só para avisar que o capítulo será bem grande! Sintam-se à vontade para comentar e interagir comigo! Beijinhos! 💜

........................................................................

Hyunjin sentia-se timido e sem coragem para enfrentar Kai, depois de tudo o que se passou entre os dois. O nosso querido Omega andava de um lado para o outro, na casa de julho banho, a cogitar como é que se tinha deixado levar pelas sensações e emoções daquela maneira. Ele gostava de poder dizer que era um momento quente sem repetição, porém o seu lobo já fantasiava com as próximas vezes em que o seu parceiro destinadoo fosse tocar daquela forma. Ele próprio tinha gostado, não havia como mentir e dizer que tinha odiado, porque isso seria uma grande mentira. 

- Meu anjo, não vale a pena te esconderes dessa forma de mim. - Kai falou do outro lado da porta, doce e compreensivo perante a súbita vergonha de Hyunjin. - Não há motivo para sentires vergonha, devemos vivenciar intensamente o desejo, a atração e a paixão. Nós somos parceiros destinados, é normal que tudo seja em maior escala. 

Hyunjin abriu a porta devagar, com as faces coradas e orelhas vermelhas. Kai puxou o Omega para junto de si, envolvendo-o num caloroso abraço. Os dois ficaram assim, num confortável silêncio, durante alguns minutos. Ao final desse tempo, Kai depositou ou beijo na testa de Hyunjin, que sentia o calor humano, carinho e afecto como nunca na sua vida. A última vez que se lembrava de tal gesto era de quando a sua avó ainda vivia consigo. Mas ela já tinha falecido, infelizmente.

- O JinSeok conseguiu interceptar o barco e tratou de tudo. - Kai não de admirou, JinSeok parecia ser o estilo de pessoa que não esperaria outros resolverem os seus problemas. - Ele disse para voltarmos um ou dois dias antes do casamento do Jackson e do Junghyun.

- E esse é o teu desejo? Nós não temos de ficar se precisas de tempo para pensar, tempo e espaço.

- Seria uma pena não usufruirmos desta viagem. - Kai esboçou um sorriso torto, porque o tempo em Xangai era frio e chuvoso. Aliás, enquanto os dois estavam deitados na cama, chovia e trovejava lá fora como se fosse um dilúvio. Só que o nosso personagem não iria mencionar esse detalhe. Não estar bom tempo suava optimamente bem... - Eu gostava de poder ficar.

Aquela foi a confirmação necessária

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aquela foi a confirmação necessária. Por falar em Jackson e Junghyun, o Beta original andava de um lado para o outro atarefado para organizar os últimos preparativos do casamento. Junghyun ajudava em várias coisas, porém a sua empresa estava a passar por uma boa fase, com muitas reuniões de negócios. O que valia a Jackson era a ajuda de Jimin, Baekhyun e o próprio Ji-hoon. Depois de falar com Ji-hoon ao telefone, a sua ansiedade face ao facto do filho mais velho de Jimin não se importar das toalhas bordadas serem branco pérola. Não era suposto, porém houve um erro massivo na encomenda.

- Amor, anda descansar. Eu preparei um banho relaxante para os dois. - Junghyun abraçou Jackson por trás, que largou o seu caderno e telemóvel
- O teu cheiro está mais forte do que nunca, eu sinto que posso delirar... A nossa noite de núpcias será maravilhosa...

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora