Ji-hoon bateu à porta do quarto de JinSeok tímido, sem acreditar ainda no que o seu pai Taehyung tinha dito. Autorizar a dormir com o parceiro era um passo gigante. JinSeok não demorou a abrir a porta, sem a parte de cima vestida. O tronco trabalhado e musculado estava à vista de Ji-hoon e do seu lobo sedento por ver mais e mais. O Alfa tinha acabado de tomar banho, as pontas do cabelo ainda estavam molhadas. Aliás, uma gota de água descia pelo pescoço, peitoral e abdominais, a fazer um caminho perigoso. O pobre Omega teve de desviar o olhar, de faces rosadas e coração a mil. A sua imaginação estava selvagem...
- Não conseguia dormir. - O tom de voz era praticamente inaudível, ligeiramente mais grave do que o habitual. A resposta de JinSeok foi puxar Ji-hoon para dentro do seu quarto e encurralar o parceiro contra a porta. - O meu pai Taehyung deixou dormir consigo.
- Boas notícias. - O Alfa falou rente ao ouvido do omega, o seu cheiro a intensificar-se com os segundos a passar. - Eu tive de tomar um banho de água gelada depois de ver o que tinhas dentro da gaveta. Tenho uma ideia, por que é que não vestes estas calcinhas?
JinSeok exibiu, entre os dedos compridos, o tecido de umas calcinhas roubadas mais cedo. Elas eram todas rendadas e transparentes, das mais escandalosas e sensuais, assim como caríssimas. Ji-hoon tinha comprado há um mês atrás, na Gucci. Envergonhado, o Omega deu uma pequena palmada no peito de JinSeok, que agarrou na mão do parceiro e guiou até aos abdominais, obrigando a sentir a pele quente e necessitada. O ambiente entre os dois atingia uma temperatura alta.
- Quando é que tirou? - O riso gutural só deixou Ji-hoon mais afectado, a tentar agarrar nas calcinhas. Sem qualquer esforço, o Alfa colocou as pernas musculadas e de bailarino envolta do seu tronco. Com uma das mãos, agarrou a cintura e com a outra a coxa. - Eu...
- Meu anjo, deixa-me vestir as calcinhas. Por favor. - O lobo de Ji-hoon achava uma excelente ideia, já a fantasiar e a navegar num grande sonho erótico. Acanhado, o Omega acenou com a cabeça, a dar permissão. - És perfeito.
Com gentileza, satisfeito pela resposta afirmativa, levou o parceiro até à cama de casal. Mesmo para um quarto de hóspedes, a decoração e as condições eram equivalentes às de um hotel luxuoso. Com calma e demorando o seu tempo, JinSeok foi despindo o pijama de Ji-hoon até este não ter nada vestido. Com o corpo todo exposto, incluindo o membro erecto e a bater no baixo ventre, derretia debaixo do olhar fogoso do Alfa, a tentar controlar o ímpeto das suas mãos. A tentar manter o autocontrolo, vestiu a peça de lingerie, o tecido a deslizar pela pele arrepiada, sedosa e cheirosa, como se fosse parte integrante de tão bem que ficava.
- Fica divinamente. - JinSeok praticamente salivava perante o parceiro, deitado à sua frente e debaixo do seu corpo. - Posso beijar-te?
- Claro que sim... - Ji-hoon acedeu ao pedido, já com os braços envolvidos no pescoço do Alfa, a sentir os cabelos finos da nuca. Os lábios de JinSeok tomaram conta dos de Ji-hoon, num beijo apaixonado e intenso. As línguas batalhavam numa dominância há muito entregada a JinSeok, enquanto os corpos se entrelaçavam num desejo ardente. - Por favor...
Ji-hoon não sabia ao certo pelo que implorava, apenas sabia estar perto de entrar em combustão. JinSeok beijou o pescoço do Omega, deixando mais marcas junto da clavícula. Os gemidos de Ji-hoon ressoavam pelo ouvido do Alfa, de olhos fechados a saborear a pele doce, suave e sem pêlos do tronco do Omega. Assim que chegou com a boca perto dos mamilos endurecidos, Ji-hoon agarrou com mais força os cabelos de JinSeok, empurrando o rosto deste contra si.
- Posso? - JinSeok parou por uns segundos, a olhar para o rosto todo vermelho e suado se Ji-hoon, a acenar que sim com a cabeça. Como que a provocar, com uma das mãos tocou no membro erecto e a bater no baixo ventre, a puxar o tecido das calcinhas ao máximo. Por cima do tecido, envolveu a mão no pénis rubro e de veias salientes. Ao mesmo tempo que iniciava uma masturbação lenta, a língua rodeou os mamilos, estimulando ainda mais. - Quero que te venhas assim, meu anjo. Quero ver-te sujar a tua barriga e as calcinhas.
- Eu... Não vou... - Um longo gemido escapou, no momento em que JinSeok mordiscou o mamilo direito. - Aguentar por muito tempo...
- Quando quiseres, amor. - A masturbação seguiu no mesmo ritmo, a mão subia e descia lentamente, a espalhar ainda mais o pré-gozo do Omega, a agarrar agora nos lençóis entre os dedos. JinSeok só parou no momento em que viu Ji-hoon estremecer de prazer, a gozar em três jactos fortes, sujando as calcinhas, a mão do Alfa e o baixo ventre. - Estás tão excitado... Olha para o teu buraquinho tão faminto.
O Alfa afastou o tecido de lingerie, para ver melhor toda a lubrificação escorrer pelas coxas, a sair do buraquinho do Omega. A entrada contraía envolta de nada, faminta. Bastou passar o dedo para ver Ji-hoon revirar os olhos de prazer. Com um sorriso torto nos lábios, aproximou o rosto e voltou a beijar o Omega.
- Eu também quero que sinta prazer... - As palavras de Ji-hoon apanharam JinSeok desprevenido. O seu lobo ficou entusiasmado com a imagem do Omega a chupar o seu membro há muito duro e a bater contra o tecido das calças de fato de treino. As mãos mais pequenas e inexperientes tocaram no rosto do Alfa, olhando no fundo dos olhos deste. - Deixe-me dar-lhe prazer. Só preciso que me ensine.
JinSeok fez o Omega sentar-se na ponta da cama. Sem desviar o olhar uma única vez, despiu as calças e deixo-as perdidas no meio do chão. Ji-hoon ficou ainda mais vermelho ao ver como o seu parceiro era bem dotado. Os boxers brancos denunciavam o membro grande, duro e de veias salientes, totalmente erecto e a deixar a roupa íntima com uma mancha de pré-gozo.
- Tens a certeza?
- Tenho. - JinSeok agarrou na mão de Ji-hoon e fez com que fosse o omega a despir a última peça de roupa. Assim que a peça foi baixada, o membro de JinSeok bateu no rosto de Ji-hoon, finalmente livre do seu confinamento. - É tão grande...
- É todo teu. - JinSeok deixou Ji-hoon tomar a iniciativa em agarrar no seu membro e mimetizar as suas ações de mais cedo. Assim que sentiu o toque das mãos do Omega na sua parte íntima, deixou cair a cabeça para trás, a rosnar baixinho pela sensação maravilhosa que estava a ter. Como o pénis era grosso, Ji-hoon teve de usar as duas mãos para masturbar o seu parceiro. Tomado por uma onda de coragem, aproximou o rosto e lambeu a parte lateral do membro, sentindo o sabor algo estranho mas bom debaixo da língua. Olhando para o parceiro, lambeu até chegar à cabeça e colocar a mesma na boca. - Isso... Meu anjo, por que é que não usas a tua língua para rodear a fenda?
Ji-hoon seguiu as instruções e com a sua língua molhada e macia, fez o que foi pedido. Sentiu o sabor mais intenso do pré-gozo, porém não detestou. Adorava ver como o Alfa estava tão entregue a si, a morder o lábio e a tocar nos seus cabelos, puxando levemente, guiando os seus movimentos. Com as mãos, continuou a masturbar JinSeok, até o ver tremer e tentar afastar. Mas o Omega não queria que o Alfa se afastasse e tomou na sua boca mais e mais do membro pulsante e quente, sem sentir vontade de vomitar. JinSeok não aguentou e gozou fortemente no fundo da garganta do Omega, a estremecer e a puxar com mais intensidade os cabelos da nuca. Ji-hoon engoliu todo o gozo, sem se incomodar com o sabor amargo. JinSeok retirou o membro da boca do parceiro e agarrou nele ao colo, levando-o até à casa de banho para que ambos tomassem banho. A noite estava a ser longa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...