Jackson estava a ter um dia difícil, graças a uma secretária de um empresário que gritara consigo mais cedo. O beta teve vontade de a mandar ir ver se estava a chover ou ir dar a volta ao bilhar grande, porém isso seria deselegante demais. Jungkook mantinha negócios com o empresário há muitos anos e ele não queria ser a razão de um desentendimento. O jantar com Junghyun vinha como uma dádiva do céu, ele precisava de uma grande distração e de um bom jantar. Todos os problemas que se foram acumulando ao longo do dia desapareceram, assim que viu o seu parceiro sair do carro de alta cilindrada e vir na sua direção. Sem quaisquer cerimónias ou vergonhas, por estarem em público e à frente do edifício da empresa, Junghyun puxou Jackson pela cintura e deu um beijo molhado na sua bochecha rosada.
- Boa noite. - A voz saiu meio rouca, junto do ouvido de Jackson, que olhava ao redor em pânico. - Meu querido, ninguém se importou connosco, estão todos demasiado ocupados para se meterem nas nossas vidas.
- Estamos à frente da empresa do teu irmão...
- Que fez bem pior lá dentro, tenho a certeza. - Jackson não disse mais nada, era provável que Jimin e Jungkook alguma vez tivessem tido algum contacto mais íntimo, afinal eram parceiros e trabalhavam no mesmo sítio espaço. Junghyun sorriu torto e guiou o seu companheiro até ao carro. Abriu a porta e esperou até que Jackson se sentasse, para apertar o cinto de segurança, fazendo com que os rostos ficassem a poucos centímetros de distância. - Amor, se continuares a trincar o lábio dessa forma, em vez de irmos para o restaurante, vamos para minha casa. Lá poderei sentir o sabor desse lábio que tanto trincas.
- Junghyun... - Jackson avisou mais corado que um tomate. Junghyun simplesmente afastou-se e fechou a porta do carro, para entrar depois no lugar do pendura. - Onde é que vamos jantar?
- A um restaurante de um amigo meu, tenho a certeza que vais adorar. Como é que correu o teu dia?
- Pessimamente mal.
Os dois conversaram sobre os seus dias, enquanto avançavam por entre o terrível trânsito da hora de ponta. Claro está que Junghyun teve de esconder alguns detalhes sobre o seu dia, muito diferente das pessoas comuns. Ele conseguiu resolver a situação do casino, pendente e a enervar JinSeok, bem como conseguiu arranjar novos investidores. O jantar era num restaurante moderno e intimista, situado numa rua movimentada e cheia de pessoas. Jackson sabia que a lista de espera para o restaurante de dois andares era de seis meses, Jungkook pedia muitas vezes para serem lá os almoços de negócios. A comida era gourmet, mas de pratos típicos coreanos. Portanto, Jackson ficou admirado com o facto de passarem pela fila de pessoas e irem directos a uma sala de jantar reservada e privada, que não sabia existir.
A sala era pequena, com quadros pendurados e plantas a decorarem o vazio das paredes. A mesa colocada era rectangular e em tons de branco e vermelho, toda a decoração romântica e à luz das velas aromáticas. Um ramo de flores estava pousado perto do prato de Jackson. Junghyun agarrou no arranjo e entregou ao seu parceiro destinado, impressionado com o empenho e tempo despendido. Durante o tempo de jantar falaram sobre assuntos triviais e banais, numa agradável conversa. A comida era tão boa como de costume. A sobremesa, Junghyun disse que os esperava em sua casa. Jackson estava nervoso, ansioso e expectante. Foi surpreendido por uma sala de estar pouco iluminada e com várias pétalas de rosas vermelhas espalhadas. Dois copos de champanhe aguardava a chegada do casal, com uma taça de morangos silvestres ao lado. O champanhe era caríssimo, em cima da mesa estava uma garrafa de Dom Pérignon.
- Não tens calor? - Junghyun surgiu por detrás de Jackson, falando junto do ouvido e com uma das mãos a tocar a pele do pescoço. O toque era parecido com o de uma pena e fazia tantas cócegas como uma. - Cheiras divinamente.
- Eu... Um pouco. - Mesmo que a resposta de Jackson não parecesse fazer muito sentido, Junghyun percebeu e ajudou o beta a retirar o casaco que vestia. A peça de roupa foi pousada em cima do braço do sofá. - A sobremesa...
- A sobremesa pode esperar uns minutos. - Junghyun interrompeu, passeando uma das mãos pelo braço de Jackson, a mordiscar o lóbulo da orelha vermelha e quente. Um gemido escapou dos lábios do beta, um gemido rouco e quase imperceptível. - Consigo sentir no ar o cheiro do quanto excitado estás. Eu quero que me digas o que estás a sentir.
- Calor... Eu sinto muito calor. - Junghyun sorriu com a resposta do beta. Ele sabia o impacto que o seu toque tinha no seu parceiro, tal como Jackson sabia que o contrário também acontecia. Conseguia sentir na perfeição o membro duro e erecto do Alfa a roçar na sua bunda. Como que a deixar-se levar pelo momento, movimentou o quadril, fazendo Junghyun agarrar no seu quadril. - Não sou o único afectado.
- Tens fogo dentro de ti, meu querido. Adoro. - Junghyun foi até à taça dos morangos, escolheu um e colocou na boca de Jackson. Os lábios vermelhos e húmidos envolveram o morango, numa imagem erótica e tentadora. Trincou um pedaço, sentindo o sabor doce preencher o seu palato. Não conseguindo suportar mais, Junghyun trincou a outra ponta do morango, iniciando a seguir um beijo com língua e dentes a trincar o lábio inferior do beta, a sentir os joelhos cederem. Se o Alfa não o tivesse envolvido com o braço e puxado até se sentar no seu colo, uma perna de cada lado, teria caído no meio da carpete felpuda. - Champanhe?
- Eu não posso beber muito, amanhã tenho de ir trabalhar. - Junghyun riu ao de leve, conseguindo alcançar um dos copos mesmo com Jackson sentado no seu colo. Ainda com um sorriso torto, aproximou o copo até o champanhe apenas humedecer os lábios de Jackson. O beta já tinha bebido muitos tipos de champanhe, mas aquele era outro nível. - É delicioso.
- É Dom Pérignon, produzido pela Moët et Chandon.
Quem também aproveitava o serão era JinSeok e Ji-hoon. Logo a seguir do jantar, foram para o quarto do Omega. Taehyung quase que fez uma revolução, porém Jungkook e Jimin conseguiram contar o Alfa lúpus. As gémeas Dae e Mina ainda tinham um trabalho por acabar, portanto desapareceram depois do jantar e ajudarem a arrumar a cozinha. Enquanto Jimin, Taehyung e Jungkook viam Vincenzo a comer pipocas doces e salgadas, Ji-hoon mostrava a sua coleção de livros e de música ao parceiro. Os gostos semelhantes acabaram por ser descobertos, durante uma conversa sobre literatura e CDs de música do início do século XX. Mas agora Jinseok estava com o pensamento longe dos loucos anos 20...
- Amor, quando é que me vais mostrar as tuas calcinhas? - Ji-hoon deixou cair o livro que tinha na mão, em choque com a pergunta tão directa. JinSeok sorriu, o Omega estava a fazer tempo e ele tinha caído que nem um patinho. - Maroto. Pensavas que me conseguisse distrair até irmos dormir. Eu jamais me esqueceria.
- Mas agora eu ia mostrar a minha coleção dos livros do Harry Potter. Eu amo Harry Potter. - O beicinho era adorável, disso não restavam margens para dúvidas. - Não pode ficar para outro dia?
- Não. Eu quero ver. - JinSeok abraçou Ji-hoon por detrás, pousando o queixo no ombro do Omega, a envolver toda a cintura com os braços. - Não precisas de ficar tímido. Basta dizeres a gaveta.
- A gaveta está trancada.
Ji-hoon conseguiu desenvencilhar-se do abraço de Jinseok para procurar as chaves da gaveta, que deixava sempre dentro de uma caixinha. Tirou as chaves, abriu a porta do seu armário e inseriu as chaves na fechadura da última gaveta. JinSeok aproximou-se, expectante. Dentro da gaveta estava praticamente uma coleção inteira de itens de lingerie, de todas as cores, tecidos e feitios. Deixando-se levar pela curiosidade na ponta dos dedos, agarrou num conjunto todo branco e rendado, com meias liga a combinar. Os olhos do Alfa Original nunca ficaram com a pupila tão dilatada, como a olhar para a peça de lingerie em mãos. Um baixo rosnar foi audível, o lobo de JinSeok estava a ficar descontrolado.
- Como eu gostava de poder ver ao vivo e a cores... Ji-hoon, por que é não vestes este conjunto para eu ver como fica?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanficJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...