Antes da leitura... Um pequeno presente, porque adoro Park Jimin de fato vermelho. Que homem perfeito! 😍😍
Deviam de ser perto de umas seis da tarde quando o senhor Jeon saiu da sua sala, pasta na mão e casaco vestido. Imediatamente, arrumei as minhas coisas, vesti o casaco e corri até ao elevador. Ele estava à minha espera, a olhar para o relógio de pulso.
- Deve tratar-me apenas por Jungkook quando estivermos em público e com outras pessoas. Com excepção para estas duas situações, deve continuar a tratar-me por senhor. Estamos entendidos?
- Sim, senhor. - Acenei que sim, já dentro do espaço do elevador. Detestava estar em espaços fechados com aquele Alfa Lúpus rabugento, arrogante e mal disposto, as feromonas eram demasiadas para o meu pobre lobo e sanidade. - Eu compreendi.
- Ainda bem, as águas é para serem bem separadas. Vamos para minha casa.
E que casa era. Situada num dos condomínios privados e fechados luxuosos de Gangnam, ficava o apartamento gigantesco do meu chefe. Para alguém qu vivia sozinho, transcendia-me a necessidade de ter tantos quartos e casas de banho, o espaço do luxo eram surreais. Depois de uma curta tour pela casa, fui encaminhado até ao que seria o meu futuro quarto. Lá tomei banho e mudei para um dos conjuntos que o senhor Kim tinha escolhido para mim, um fato vermelho e branco.
- Gosto do novo visual senhor Park. - Santo Deus! O que é que pensava que estava a fazer com as mãos a apertar a carne do meu bumbum? Eu andava mais sensível... Fiquei estático, o aperto era forte... E gostoso! - Vermelho é a sua cor...- Senhor Jeon. - Tentei chamá-lo a atenção, contudo o seu aperto só se intensificou ainda mais, com as suas mãos grandes e poderosas a sentir ao pormenor as minhas nádegas. O tecido das calças, que tão bem abraçavam as minhas coxas e traseiro, era o culpado. - O que está a fazer?
- A deliciar-me cada vez mais consigo. Serei o único Alfa que poderá fazer isto. Está tão quente, Jimin. O seu amigo está quase a chegar. - Largou as minhas nádegas e aproximou o seu rosto do meu pescoço, puxando o meu corpo para trás, até ficar com as costas encostadas ao tronco musculado. Os seus braços abertos envolveram a minha figura de uma forma inesperadamente reconfortante. - Relaxe, só tem de interpretar o seu papel na perfeição.
E afastou-se, levando consigo o cheiro intenso e viciante. Dei por mim a suspirar e a relaxar o corpo, ainda a sentir o aperto invisível. Mais recomposto, virei-me para si. Como sempre vestia um fato e como sempre estava impecável e irrepreensível. Mais nenhuma palavra foi trocada até chegarmos ao andar de baixo, até às cozinha e presentear-me com um copo de sumo. Ele bebia um copo de champanhe, sentia-me injustiçado. Pouco tempo depois a campainha tocou e assim que vi o Jin hyung ser trazido até junto de nós, abracei-o.
- Hyung!
- Mochi! Adoro esse fato, finalmente decidiste largar aquelas roupas que só escondiam o teu corpo. - Corei com o seu elogio, houve algumas vezes em que quiz mandar as minhas roupas para o lixo. - Boa tarde, senhor Jeon, fiquei muito feliz com o seu convite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...