"Eu posso mudar. Eu posso viver da minha imaginação ao invés da minha memória. Eu posso me amarrar ao meu potencial ilimitado ao invés do meu passado limitado." - Stephen Covey
Jimin estava sentado num dos bancos altos da cozinha, a bebericar o chá de camomila morno. O calor da chávena ajudava a aquecer as mãos geladas. O nosso querido personagem perdera-se no mundo dos pensamentos, a tentar encontrar um sentido e uma explicação para o sonho que tinha acabado de ter. Bem sabia que nem sempre os sonhos fazem sentido, na maior parte das vezes são disparatados, contudo aquele era estruturado e parecia ser mais do que aparentava. Jimin sentia algo fora do comum e a sua intuição não podia ser ignorada, principalmente relacionando-se de uma forma tão íntima com o Omega Original.
No meio de tudo e ainda com um grande ponto de interrogação estacionado na sua mente, tentou contactar o seu lobo, porém a resposta foi muito simples: "Não sei o que estás aqui a fazer, no meio da noite, com os nossos Alfas na cama à nossa espera". Jimin revirou os olhos, aborrecido com a resposta às suas preces. O que ele não sabia era que o seu lobo era o Omega Original, Baekhyun. Longe de obter a ajuda do seu lobo, Jimin resolveu ir buscar o diário de Baekhyun. Existia uma entrada que relatava o acontecimento com o qual sonhara. Talvez, por ter lido antes o diário, estivesse a sonhar com o que lera. As palavras foram voltadas a ler, a criar o mesmo impacto que na primeira vez.
"Querido Diário,
Hoje vou ter de fugir, grávido e com esperança que o Jackson seja a mão de que tanto preciso, neste momento tão difícil. Arrependo-me tanto de não ter ouvido a Deusa da Vida, porém já não posso voltar atrás. O JinSeok não parece o mesmo, totalmente imerso na agressividade por se ter envolvido com outro Omega senão o seu parceiro destinado. Ele matou hoje um aldeão, depois de discutirem por causa de uma carcaça de pão. Eu não disse nada à Deusa da Vida, porém fiz algo que me ajudou a perceber a gravidade da situação: li o diário do JinSeok ou melhor dizendo, do lobo do JinSeok. Ele falava de um plano que andava a traçar, para poderem encontrar o parceiro deles. Parte do plano envolvia matar-me. Eu não posso deixar os meus filhotes morrerem..."Jimin arrepiou-se por completo, sem conseguir imaginar como seria para Baekhyun. Tudo bem que tinha cometido um erro grave, porém o preço que pagou foi demasiado alto, pelo menos essa era a sua visão. Com o diário na mão e deitado no sofá, Jimin acabou por voltar a sucumbir ao mundo dos sonhos, desta vez distantes das memória coleccionadas por Baekhyun. Baekhyun arrependia-se de muitas coisas na sua curta vida, porém proteger quem mais amava não era uma delas. O dia em que teve de fugir jamais seria esquecido, por si e por Jackson. Coincidentemente, ou não, Jackson mergulhava nestas mesmas memórias distantes.
Jamais se esqueceria de como o seu melhor amigo chegou ao pé de si, num dia de chuva intensa e vento forte, com uma mala de pele castanha escura. Não teria dado pela sua chegada, se não batesse à porta da sua moradia, por conta do inibidor de cheiro dado pela Deusa da Vida. Por esta altura, nenhum dos três vivia junto, não depois de JinSeok matar o homem que esteve na origem do que o Alfa considerava ser uma "vida talhada ao desastre". Jackson vivia a largos quilómetros da casa à qual chamara lar por tanto tempo, longe dos ataques de fúria e raiva de JinSeok, mas perto o suficiente de Baekhyun caso precisasse de si. Baekhyun vivia num pequeno quarto de um dos subúrbios da cidade, o bairro não era o mais agradável e seguro, mas era o preço que o Omega podia pagar. Foi longo e até mesmo perigoso o caminho que percorreu até junto de Jackson, principalmente com o temporal e o seu estado de graça. Jackson acolheu Baekhyun até serem descobertos por JinSeok.
- No que tanto pensas? - Junghyun chegou por trás de Jackson, oferecendo uma bebida quente: um cheiroso e maravilhoso chocolate quente. Jackson sorriu timidamente de volta, deixando ir como a um balão, as suas memórias longe de se dissiparem com o tempo. - Parecias tão distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanficJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...