Capítulo XXXII

1.2K 96 9
                                    

O dia tinha amanhecido, ao contrário do anteriores, carregado de nuvens grandes e cinzentas. Ainda assim, não era suficientemente triste para trazer má disposição ao meu bom humor. Foi bom acordar de manhã, ver o vento abanar as copas das árvores e a chuva cair lentamente e miudinha, enquanto tomava o pequeno almoço com o Taehyung e com o Jungkook. As memórias do dia anterior eram  frescas...

Mal chegámos à empresa, nem tivemos tempo de pousar as pastas, caiu um mail da Irene a apontar uma data para a reunião e a perguntar se o senhor Jeon e eu tínhamos disponibilidade. Junto também enviou um documento, em anexo, com os integrantes da equipa e com alguns planos que tinha para o projecto de publicidade para o drama. Por fim, também agradeceu a oportunidade que estávamos a dar à Seulgi e disse que tinha enviado por correio o contracto assinado. Mesmo em cima da minha secretária estava, no meio do correio sempre enorme, o contracto.

- Senhor Jeon, tenho aqui o contracto da sua futura editora. - Acenei com o contracto à porta do seu escritório. Ele já estava sentado na sua cadeira executiva preta, a passar a língua pelos lábios. - E já enviei para si quem a Irene escolheu como integrantes da equipa. Se aprovar, irei escolher um dia para esta semana ter a primeira reunião com todos. Também já estou a tratar de arranjar um espaço para a nova equipa, o que não será difícil com a finalização da construção, decoração e limpeza do edifício ao lado que adquiriu.

Oh! Sim, o Jungkook tinha comprado outro edifício para novos estúdios, salas de edição e de filmagens, escritórios e ainda com a possibilidade de uma zona de piscina e um grande jardim à sua volta. Tinha tido a oportunidade de visitar e inaugurar o espaço... Era deslumbrante, luxuoso e requintado.

- Senhor Park, porque não entra no meu escritório para conversarmos melhor? - Estava a entrar no meu jogo... Não resisti, entrei e sentei-me no sofá com o meu tablet e bloco de notas na mão. Pousei, pelo caminho, o contracto em cima da sua mesa. - Está longe de mim, está com medo?

Acenei que não veemente. Ele esboçou um largo sorriso. A forma como me olhava de alto a baixo e mordia os lábios era excitante, de tal maneira que senti o meu corpo escaldar.

- Talvez devam ficar nos escritórios do penúltimo andar, dado que tem por cima o gabinete do director, do realizador, do editor e do fotógrafo. Tratei de arranjar para todos, um espaço individual com todas as comodidades e de acordo com gostos pessoais. Para esse andar e para o dos escritórios comuns, têm acesso a uma casa de banho, sala de convívio, sala de refeições e ainda uma cozinha. Fiz tudo de acordo com os seus planos. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora