Demasiado perto. Eu sentia um estranho desconforto entre as pernas e uma humidade encharcar as minhas calças. Entrei em pânico, abrindo os olhos e tentando afastar o senhor Jeon. Eu entraria a qualquer momento no cio se não se afastasse. Eu estava excitado por causa do meu chefe! A ereção dolorida e a lubrificação eram sinais mais do que alarmantes.
- Senhor Jeon, pare. Por favor...
- Omega estúpido. - Afastou-se de repente, os seus olhos escuros a revirarem e as suas expressões com nojo escrito na cara. - Como se eu quisesse o foder. Pode usar a minha casa de banho e vestir as peças de roupa que lá estão. Já não suporto vê-lo assim vestido.
Humilhado e desconfortável, levantei-me o mais rápido possível e corri até à sua casa de banho. Atrás de mim ouvi um grunhido frustrado que fez mais lubrificação sair de dentro de mim, pronto para acomodar um Alfa forte... Não, Jimin! Um banho frio, eu precisava de um banho frio para voltar a mim.
Ainda assim, imagina como seria bom sermos tomado por um Alfa assim. Um Alfa Lúpus.
Abanei a cabeça, resmungando com o meu lobo intrometido e atrevido, excitado. Liguei a água fria, despi todas as peças de roupa e tomei um duche rápido. Aos poucos e poucos a minha ereção foi desaparecendo e parei de libertar lubrificação. Suspirei de alívio. Se tivesse o cio ali, não sairia da situação vivo ou inteiro. Sequei-me com a toalha fofinha branca e vesti uns boxers pretos. Encontrei uma camisa preta e umas calças pretas que abraçaram as minhas coxas e rabo de forma perfeita. Penteei o meu cabelo, sequei-o e coloquei os óculos. Procurei arrumar e limpar o espaço, assim como encontrar um saco para colocar as minhas roupas e levá-las para casa. De jeito algum as deixaria ali.
Quando saí da casa de banho vi o senhor Jeon embrenhado no trabalho, por isso andei até à porta e sem barulho tentei ir embora. Missão cumprida, porque durante a restante tarde não fui incomodado uma única vez. Só perto do final do dia, ao vê-lo pronto para ir embora, é que parou junto da minha secretária.
- Não sai daqui enquanto não tiver todos esses dossiers organizadas, senhor Park. Pode esquecer o jantar ou a proposta de trabalho. Tenha uma boa noite.
- Senhor...
Não valeu a pena, nunca valeria a pena. Apenas mentalizei-me que provavelmente passaria ali o resto da minha noite, que teria de fazer uma directa. Decidi mandar uma mensagem para o Jin hyung, não queria que se preocupasse. Seria um omega morto se passasse a noite fora de casa, sem avisar. Claro que a resposta veio pouco tempo depois, com ele a dizer para me cuidar e que mandaria entregar comida para mim. Disse-lhe que não valeria a pena, que tínhamos uma cozinha no escritório. A verdade era que as palavras do senhor Jeon reproduziam-se na minha cabeça como num looping sem fim "omega feio e gordo". Durante toda a noite trabalhei nos dossiers com documentos e mais documentos de letra minúscula, que com o avançar das horas era cada vez menos elegível. Para despertar, fui fazer um café. Eram exactamente sete da manhã quando acabei tudo, caindo com o rosto na secretária. O meu estômago dava voltas e eu sentia necessidade de tomar um banho e mudar de roupa. Mas não podia nem queria dar a parte fraca. Assim, tratei de limpar e arrumar todo o escritório do senhor Jeon, fiz-lhe o café e só então fui à casa de banho lavar o rosto e fazer a minha higiene. Ainda bem que andava sempre com uma bolsa atrás, com os essenciais.
- Senhor Park? Senhor Park?
De quem era a voz feminina que me chamava tão aflita aquela hora da manhã? Despachei-me da casa de banho e corri até à minha secretária, vendo uma senhora de meia idade de cabelos pretos, com uma pasta na mão. Suspirou quando me viu, entregando-me os papéis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanficJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...