Capítulo XXXIII

971 97 13
                                    

Depois de preparar a sala de reuniões e de avisar o Jungkook que a equipa financeira estava pronta, tive que voltar para junto do homem que classificava como, no mínimo, misterioso. Ainda não sabia o seu nome, mas a forma como estava a mexer nas canetas dispostas na minha secretária não me agradou nem um pouco. Não havia coisa que detestava mais do que alguém mexer no que é meu sem a minha autorização, era irritante e desnecessário.

- O senhor Jeon vai esperá-los na sala de reuniões.

- Tem um excelente gosto, senhor Jimin. - Como assim um excelente gosto e por que é que agarrava a minha caneta preferida? - Não via uma caneta destas há muito tempo, é uma Montblanc Boheme Papillon Pen, edição limitada.

 - Como assim um excelente gosto e por que é que agarrava a minha caneta preferida? - Não via uma caneta destas há muito tempo, é uma Montblanc Boheme Papillon Pen, edição limitada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Foi uma prenda do senhor Jeon e do senhor Kim depois do nosso casamento. - Fiz questão de frisar bem a questão do casamento, porque de alguma maneira a sua atitude e o seu olhar incomodavam cada vez mais. - Onde é que está a sua equipa?

- A caminho. - Largou finalmente a caneta e virou todo o seu corpo e atenção na minha direção. Fechei o semblante e endireitei a postura, não querendo transparecer fraqueza ou submissão. O seu cheiro mais forte não iria obter reação minha e do meu lobo, que estava tão farto quanto eu. Imbecil. Não posso com este Alfa. Dá-lhe um pontapé no rabo. Não era má ideia. - Incomoda a minha presença?

- O senhor Jeon não gosta de atrasos e a sua equipa está atrasada, o que vai levar a que não possa usufruir de um almoço descansado. Dá próxima vez tente que a sua equipa esteja aqui antes do tempo. - Se estava a ser severo? Sim, mas se havia coisa que tinha aprendido com o Yoongi hyung tinha sido não ser tão bondoso e benevolente. A minha atitude estava a causar surpresa. Mas a forma como se riu e cruzou os braços a gozar comigo foi demais. A tempo de impedir fazer engolir o sorriso, a equipa chegou de cabeça baixa e a lamentar o atraso. - Para a próxima tentem ser mais pontuais, por favor. Agora, sigam-me.

Encaminhei todos para a sala de reuniões. O Jungkook estava em pé, ao invés de sentado, o que era péssimo sinal. Toda a equipa sentou-se em silêncio, a tremer de medo. Simplesmente sentei-me na minha cadeira, porque o espectáculo só agora é que iria começar.

- Uma das regras de conduta desta empresa é a pontualidade, senhor Kim. A sua obrigação é certificar-se que toda a sua equipa chega a horas. Não volto a tolerar um erro destes. - Confesso que foi prazeroso ver aquele homem baixar o olhar, com medo de ser despedido. - Relativamente ao balanço das contas, existem algumas questões e dúvidas a serem tiradas. Em primeiro lugar, quero saber o motivo pelo qual calcularam a estimativa de lucro da campanha do actor Park Seo-joon como inferior ao que inicialmente fizeram.

- Senhor Jeon, nós não sabemos como o público e o mercado vai reagir ao ter uma publicidade focada em Omegas e Betas, o que a meu ver é um erro. Também temos o factor de perdermos alguns patrocinadores por não utilizarmos Alfas, uma vez que existem mais produtos para eles direcionados. - Ridículo. Como é que alguém podia ter uma mente tão fechada? Pelos vistos não fui o único a ficar afectado, porque o Jungkook rosnou forte e alto. - É uma mera opinião pessoal.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora