Capítulo XLV - Final

811 41 8
                                    

Três dias depois pude ter alta do hospital e regressar para casa. Durante todo esse tempo o Jungkook e o Taehyung ficaram sempre ao pé de mim e do nosso filho. Ao contrário de outros pais, que mal conseguiam dormir, o Ji-hoon era um bebé bastante tranquilo. Quase nunca chorava, a excepção seria quando o JinSeok se tinha de ausentar. Claro que as nossas rotinas mudaram radicalmente, mas também era verdade que tinha o Jin hyung como um excelente exemplo de pai a seguir. Portanto, nós os três conseguimos orientar e planear o nosso tempo, de maneira que nenhum ficou sobrecarregado.

- Boa tarde, amor. - O Jungkook acabava de chegar da empresa, depois de ter uma reunião de emergência. O Taehyung estava a dar banho ao Ji-hoon, por isso tinha um tempinho para descontrair e comer alguma coisa. - A Irene e a Seulgi mandaram um presente para ti e para o nosso filhote.

Entregou-me uma caixa azul com um grande laço branco e um pequeno postal de felicidades a acompanhar. Dentro da caixa estava um conjunto de roupa para bebé fofo e muito engraçado... Com um conjunto de lingerie em baixo. Passei por todas as cores, nomeadente o vernelho. Com a última fase da gravidez e os dias da recuperação depois do parto, ter relações sexuais passou a ser algo adiado. Mas ter as peças de lingerie nas minhas mãos foi um despertar para as minhas hormonas. E não fui o único. Senti o cheiro do Jungkook alterar-se.

- Parece que veio a calhar, porque o Yoongi ofereceu-se para ficar com o Ji-hoon esta noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Parece que veio a calhar, porque o Yoongi ofereceu-se para ficar com o Ji-hoon esta noite. - Era verdade, o Yoongi, o Hoseok, o Jin hyung e o Namjoon insistiam que podiam ficar com o nosso filhote durante uma noite. Ainda não tinha aceite, por só terem passado três semanas desde o seu nascimento. - Ele e o Hoseok disseram que precisávamos de passar algum tempo os três, para matar saudades. Eu acho que devíamos aceitar hoje.

- E o Ji-hoon?

- Fica bem entregue, é só durante uma noite. Tenho a certeza que o Taehyung é da mesma opinião.

- Claro que sim. - E aí estava o Taehyung, a tirar a camisa branca encharcada de água, depois de ter dado banho, mudado a fralda e adormecido o Ji-hoon. Não posso negar que ver o seu tronco exposto me fez ficar com calor e até mesmo excitado. - Jimin, não deixas de ser o melhor pai do mundo só por deixares o nosso filho ficar uma noite com os nossos melhores amigos.

- Uma noite.

Finalmente cedi, eles tinham razão. Além de precisarmos de tempo a sós, precisávamos de dormir algumas horas seguidas sem ver o sono interrompido. Agarrei numa mala e comecei a preparar tudo o que o Yoongi e o Hoseok iriam necessitar. Quando os dois chegaram para vir buscar o Ji-hoon, estavam entusiasmados e mal conseguiam conter o contentamento. Foi difícil, porque era a primeira vez que me iria separar por mais do que uns minutos do Ji-hoon, contudo confiava totalmente nos meus melhores amigos. Também, qualquer coisa, tinham o nosso contacto e era só ligar. Confesso que pensei poder ter algum tempo para tomar um banho de imersão, com direito a comer uns morangos e a descontrair, contudo o Jackson mandou mensagem precisamente no momento em que entrava na água quente. O Jungkook e o Taehyung tinham-se oferecido para fazer o jantar, pelo que não estavam ali.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora