Ji-hoon tinha crescido e agora aproximava-se da maioridade. Jimin, Jungkook e Taehyung não podiam estar mais nervosos para o dia de aniversário do filho mais velho. O orgulho que sentiam por Ji-hoon era gigante, não só por o amarem incondicionalmente, mas também por ele ter aguentado anos de pesadelos e sofrimento. Ji-hoon era um jovem de quase vinte anos belo, um pouco mais alto do que Jimin e dono de uma personalidade dicotómica. Ele podia ser a pessoa mais introvertida, timída e envergonhada do grupo de amigos, que criou ou dos espaços que frequentava, contudo não hesitava em pôr pessoas maldosas no seu lugar. Era um jovem independente, reivindicativo e activista de boas causas, tal como as irmãs. De momento, fazia a faculdade de dança. Jimin ficou muito emocionado quando Ji-hoon seguiu um sonho que ele mesmo tinha deixado para trás. Tanto Ji-hoon como Jimin dançavam divinamente, disso não existiam dúvidas.
O rosto de Ji-hoon era uma mistura perfeita de Jimin, Jungkook e Taehyung, arrancando suspiros por onde passasse. Era inegável a beleza dos traços, que permitiam uma dualidade assustadora. Ao contrário do rosto, o corpo de Ji-hoon assemelhava-se mais ao de Jimin, desde a cintura fina à parte traseira redondinha, firme e saliente. Como nenhum dos três do nosso casal preferido envelhecia, sem ainda saberem o porquê, muitas vezes achavam que todos eram irmãos, um aborrecimento que aprenderam a ultrapassar.
- Hei! Essa blusa é minha! - E aí estava mais um dia de desassossego na casa de Jimin, Taehyung e Jungkook, que tentavam preparar o pequeno almoço para os três filhos. Dae estava de mãos na anca a reclamar com a irmã gémea Mina. - Tínhamos combinado que hoje iríamos vestir aquela blusa com os mamilos desenhados.
- Pois, mas hoje eu quero dar uma lição naquela enjoada... Sabes o que ela diz do meu nariz!
- Hei! O nosso nariz não tem problema algum! - Jungkook reclamou, nem podia acreditar que andavam a gozar com a sua filha por ter um nariz como o seu, um pouco maior. - O nariz grande somos nós, mas quem se mete demais são essas pessoas. Mina, ninguém tem o direito de gozar com a aparência dos outros. Usares essa blusa, que não faz o teu estilo, não vai resolver nada.
- Isso foi o que eu disse! A blusa dos mamilos foi o nosso acordo, temos de o honrar. - Não, nenhum dos três pais iria reclamar, eles sabiam o motivo pelo qual as filhas queriam utilizar a blusa personalizada com os mamilos. Tinham um professor de Matemática machista, portanto era uma boa lição. Se fossem chamados à escola, teriam todo o gosto de atirar o professor para o meio da rua, sem emprego. - Mina, tu és igual ao pai Kookie. Tens noção que ele está no top 3 dos homens mais bonitos da Coreia do Sul há mais de 20 anos?
- Têm razão. - As duas Alfas acabaram por ajudar a preparar o restante pequeno almoço e a pôr a mesa. Depois tratariam de mudar de blusa. - Onde é que está o Ji-hoon?
- Ainda está a descansar. - Jimin respondeu, a colocar no prato de cada um panquecas. - Os pesadelos só têm vindo a piorar... Mas em breve tudo vai parar.
Ji-hoon apareceu pouco tempo depois para tomar a primeira refeição do dia. Exibia umas olheiras gigantes, próprias de quem não dorme bem há muito tempo. Apesar das olheiras, sorria abertamente, com o mesmo eye smile de Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...