Oi, anjos! Este capítulo fica dedicado a todos os leitores, que todas as semanas acompanham esta história. Escrevo de coração cheio e nada me poderia deixar mais feliz, principalmente num tempo onde todos precisamos de sentir o calor do contentamento. Por isso, para devolver esse calor que me dão, decidi que vou continuar a actualizar todas as semanas e que vai existir uma parte II de Command! Beijinhos 😘
......................................................................
Depois do momento em que o futuro parceiro do meu filho não aguentou a emoção, o Taehyung pôde também sentir os pontapés na barriga. Tive pena de o Jungkook não estar presente, mas em casa teria todo o tempo do mundo. No final, os três estávamos emocionados, porque o filho que eu carregava era importante para todos, todos o amávamos. A conversa a seguir passou por combinar encontrarmo-nos pelo menos duas vezes por semana e, à medida que o tempo fosse passando, iríamos aumentar a frequência das visitas e o tempo.
Já em casa, o Taehyung fez questão de me preparar um pequeno lanche: algumas frutas e uma torrada. Ele insistia que era importante eu comer fruta e não havia como negar, as frutas são um alimento essencial e rico em vitaminas. Estávamos os dois a lanchar quando o Jungkook chegou.
- Boa tarde. Posso juntar-me. - Inevitavelmente, assim que o vi entrar lembrei-me do seu irmão e do Jackson, o que fez o meu bom humor diminuir. Inevitavelmente, queria que o Jungkook tivesse confiado muito mais em mim, ainda que compreendesse que não o tinha feito para a minha proteção. - O que se passa, Jimin. Pensei que tivesses feliz com o pontapé do nosso filhote, há pouco parecias entusiasmado ao telemóvel.
Sim, tinha ligado porque não aguentava esperar para contar. Além do mais, fazia sentido ser um momento partilhado.
- Por que é que não me contaste sobre o teu irmão mais velho, o Junghyun? - Fui directo ao assunto. O Jungkook suspirou e sentou-se na cadeira ao meu lado. Ficou sério, iria ser uma conversa difícil. - Kookie, preciso que me dês uma explicação.
- O meu irmão não é uma boa pessoa, Jimin. Não é o tipo de pessoa na qual se possa confiar, ele conta muitas mentiras. Não sei como é que soubeste da sua existência, mas não te falei dele porque não há nada de bom para contar sobre ele.
- Encontrámo-nos no elevador da empresa. Ele disse que queria ajudar, na nossa situação. Eu inicialmente acreditei, porém depois falei com o Tae e ele explicou-me que o teu irmão não é quem parece. Tenta, na próxima vez, ser honesto comigo. Compreendo que me queiram proteger, mas não é a ocultar mentir que vão conseguir.
- Desculpa, amor. Prometo que não volta a acontecer. - Acreditei, não tinha motivos para não dar essa oportunidade. - O meu irmão descobriu tudo e foi até à empresa. Não sei quais são as duas motivações ao certo, mas ele estava especialmente atento e interessado no beta, o Jackson. Mas penso que para a semana, quando o Jackson chegar veremos tudo com outros olhos.
E assim foi. A restante semana foi sobretudo dedicada à reestruturação da empresa, o que ocupou grande parte no nosso tempo. O Taehyung teve que se ausentar por dois dias, uma vez que queria ver dois desfiles da semana da moda em Paris. Portanto, o tempo passou a correr e entretanto era o dia da ecografia. Embora fosse um pouco constrangedor ter tantas pessoas a acompanhar-me, compreendia que as circunstâncias eram excepcionais. A relação entre nós e o senhor JinSeok, estava a melhorar e agora era menos tensa do que antes. Continuava a chorar a sentir os pontapés na minha barriga, o que era engraçado.
Chegando a hora da ecografia, primeiro entrei eu para responder a algumas perguntas da médica. Claro que já tinha feito outras consultas e ecografias, porém não num ponto onde a minha barriga se tornava cada vez maior, mesmo que não fosse grande, e em que era possível se ver com mais detalhe o corpo do bebé e o sexo. A propósito disso, a médica explicou-me logo desde o início que todos formam barrigas de tamanhos e formas diferentes, e que o tamanho da barriga não corresponde a um feto maior e mais saudável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...