Command 2 - Capítulo VII

373 37 10
                                    

Oi! Gostaria de divulgar uma nova fanfic: https://www.wattpad.com/myworks/260078002-amor-divino Boa leitura!

Ji-hoon estava com dificuldades em adormecer, muito por saber que JinSeok estava no quarto ao lado do seu, também a dormir ou melhor dizendo, tentar dormir. O entusiasmo era gigante, o sorriso não abandonava os seus lábios grossos e em formato cereja, iguais aos de Jimin. A sua mente imaginava mil e um cenários, o seu lobo a contribuir para uma festa de fantasias, algumas delas realmente escandalosas. Olhando para o conjunto de lingerie oferecido pela irmã só fazia tudo pior... Ou melhor, depende da perspectiva. JinSeok, embora a dormir, também estava a ter sonhos eróticos com o seu parceiro. Imaginava como seria poder beijar toda a pele virginal, sedosa e leitosa... Imaginava como seria estar dentro do Omega...

Já Jimin, Taehyung e Jungkook estavam longe de dormir, muito longe. Após arrumarem todas as coisas da festa de aniversário de Ji-hoon e de irem desejar uma boa noite aos três filhos, foi tempo de eles se divertirem e brincarem. As brincadeiras eram de adultos, uma surpresa de Jungkook e Taehyung, que tinham planeado uma cena onde ambos assumiam o papel de dominadores. Portanto, a noite ainda era uma criança, quando Jimin foi encaminhado para o quarto secreto, vendado e com as mãos atadas com uma gravata atrás das costas. O coração de Jimin palpitava, excitado com a antecipação a crescer e a crescer.

- Calma, amor, temos a noite toda. Aqui ninguém nos ouve. - Jungkook sussurrou no ouvido de Jimin, os lábios a tocarem a pele sensível do ouvido. Taehyung seguia atrás, a sorrir torto só de pensar no que iriam fazer nas próximas horas. - Temos muito tempo.

Os dois guiaram Jimin até à cama de casal disposta no meio do quarto. Como Jimin estava privado da sua visão, os outros sentidos estavam mais alerta. O aroma doce e floral de velas chamava a atenção do seu olfato, criando a sensação de ter sido teletransportado para um campo de flores. O nosso personagem lembrou-se de umas férias passadas na Holanda, onde puderam visitar os famosos campos de tulipas. Mas o foco não eram as memórias de férias, mas sim o presente. O Omega estava ofegante e antecipava momentos de prazer extremo.

Foi Taehyung quem colocou uma almofada debaixo do quadril e que desatou a venda, permitindo a Jimin voltar a ver o que o rodeava. As luzes eram fracas e mínimas, apenas o suficiente para conseguir ver os dois parceiros sem camisa. Os troncos, expostos à luz fraca dos candeeiros em formato de lanterna, continuavam musculados e definidos. Taehyung e Jungkook faziam corrida logo de manhã e ginásio ao final do dia. Jimin gostava de dançar e muitas vezes juntava-se a Ji-hoon nos seus treinos. Ver os dois dançar era um privilégio para poucos.

- Relaxa... Estás muito tenso. - Jungkook massajou a zona dos ombros de Jimin, as mãos escorregadias devido ao óleo de massagens, óleo de amêndoas doces. - Tenho saudades do tempo em que eras meu secretário. Hoje, pensámos recordar esses tempos e fazer uma cena em que nós somos os teus chefes e tu és o nosso secretário. É isso que queres?

- Sim, senhor. - Jimin respondeu com um pequeno sorriso nos lábios a dançar, um sorriso meio tímido, meio atrevido. Ele sabia que reação provocava nos dois Alfas. - É isso que quero.

- Senhor Park, quero que vá buscar à minha secretária algo que deixei dentro da última gaveta.

Jungkook nem hesitou em entrar em personagem, sentando-se na cama, com Taehyung a aproximar-se de Jimim quando este se levantou para ir até à secretária. Assim que Jimin se curvou para alcançar a última gaveta, Taehyung chegou atrás do Omega e levou a mão até à bunda de Jimin, apertando uma das nádegas com vontade. Taehyung colou-se às costas de Jimin, dando a entender como estava excitado e ainda não tinham feito nada.

- Algum problema, meu anjo? - Taehyung falou grave no ouvido do parceiro, a mordiscar de leve o lóbulo da orelha e a envolver a cintura fina com o braço, acabando com o pouco espaço entre ambos. Jimin não foi capaz de responder, arfava pelo tom sedutor e pela expressão de Jungkook que se tocava por cima das calças, dando a entender a ereção que tinha entre as pernas. O seu membro latejava só de ver o parceiro e o omega levemente curvado, com Taehyung logo atrás. A camisa branca, larga no corpo delgado, deixou a descoberto o ombro e clávicula. - O Jungkook deu uma ordem. Estás a desobedecer de forme deliberada?

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora