Jackson e Junghyun estavam de frente para o grande espelho da casa de banho luxuosa e espaçosa. A iluminação estava no mais fraca possível, criando um ambiente romântico e intimista. Junghyun pediu autorização ao parceiro, antes de começar a despir as peças de roupa indesejadas no momento. Jackson simplesmente acenou que sim com a cabeça, dando o seu consentimento. Primeiro caiu no chão marmóreo a camisa, deixando o peito trabalhado do nosso beta ao descoberto. Junghyun engoliu em seco, de olhar fixo nos mamilos a pedirem a sua atenção. Mas, depois, chegou a vez das calças. O Alfa fez questão de se ajoelhar para tirar o item de roupa, demorando mais ao ter que passar pela bunda e coxas fartas. Não resistiu em dar um pequeno beijo na coxa, um beijo perigoso pela proximidade à virilha. Mas tudo ganhou outra dimensão, quando os boxers pretos foram descartados. O membro de Jackson já estava semi erecto, visivelmente afectado pelo toque e momento íntimo.
Depois veio a vez de Junghyun ser despido pelo sem companheiro, de uma forma mais desastrada pela inexperiência, mas nem por isso menos prazeroso. No momento em que o membro do Alfa se viu livre de todas as amarras, quase que bateu no rosto de Jackson, ainda ajoelhado e de olhos vidrados. Num acesso de coragem, beijou a cabeça rubra e inchada, fazendo com que Junghyun soltasse um gemido gutural, agarrando nos cabelos de Jackson. A cabeça do Alfa estava pendida para trás, de olhos fechados.
- Meu amor, tens a certeza? - Junghyun queria ter a certeza que Jackson estava realmente pronto para algo assim, jamais permitiria ver o seu parceiro fazer o que fosse sem estar preparado. - Não tens de me chupar para eu sentir prazer.
- Mas eu quero.
Foi a resposta definitiva de Jackson, antes de agarrar no membro duro, cheio de veias grossas, e colocar na boca. Primeiro foi tímido, mas assim que Junghyun o incentivou e guiou, tornou-se mais ousado. Esforçando-se ao máximo, tomou na sua boca mais e mais do pénis a libertar pré-gozo em abundância, concentrado no que o seu lobo dizia e nas palavras do Alfa. Junghyun escorria água de tanto suar, com o rosto vermelho e veias dos braços e pescoço saídas. Já se tinha deitado com outros homens, mas nunca na vida sentira tamanho prazer. É que ele olhava nos olhos o amor da sua vida, ali existia uma conexão emocional além da atração física. Já Jackson decidiu explorar terreno novo e seguiu os seus instintos, passando a língua pela cabeça e veias salientes, enquanto as mãos masturbavam a extensão em falta. Em breve, o Alfa estava prestes a gozar mas antes de o fazer, retirou o membro de dentro da boca quente e húmida de Jackson.
- No meu rosto. Eu quero que seja no meu rosto. - As palavras ditas num tom rouco, apanharam Junghyun de surpresa. Ainda ficou em dúvida, porém viu tanta certeza no olhar e expressão de Jackson, que resolveu não questionar. - Junghyun...
E Jackson realmente não se importava que o Alfa sujasse o seu rosto de gozo, não sentia nojo ou repúdio. Junghyun não conseguiu segurar-se muito mais tempo e, em poucos segundos, gozava no rosto do seu parceiro, sujando a boca e bochechas com o sémen branco e espesso. Nos segundos seguintes agarrou numa toalha e limpou o rosto de Jackson, antes de o puxar para os seus braços e beijar apaixonadamente. Com facilidade, agarrou no beta ao colo e colocou-o dentro da banheira imensa. Sem pensar duas vezes, continuou a beijar o par de lábios viciantes. As mãos foram parar às coxas e, eventualmente, Jackson estava com as pernas envolta da cintura de Junghyun, as intimidades a tocarem e roçar. Foi um banho de muitos toques.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
Fiksi PenggemarJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...