Command 2 - Capítulo VIII

353 38 5
                                    

Oi! Atingimos as 20k de leituras! Em comemoração, irei fazer um capítulo extra, actualizarei mais logo! Vejam também a minha fanfic Vminkook Amor Divino! Muito obrigada! Beijinhos : )

O Alfa original estava para lá de mal humorado com toda a situação. Para si, era inacreditável como os seus subordinados não conseguiam dar um passo sem se meterem em graves confusões. A richa que JinSeok teve de travar era menos complexa do que inicialmente pensara, mas ainda assim, teve que pedir licença para sair da mesa e ligar para um dos seus homens de confiança. A chamada que se seguiu não foi, de todo, amigável e agradável de se ouvir.

- Como assim vocês deixaram-se apanhar por esses amadores? Pior, perderam a mercadoria pelo caminho! - Sim, JinSeok estava para lá de furioso! A mercadoria era droga para ser distribuída através do casino. Junghyun quando soubesse iria ficar igualmente fulo... Os seus clientes habituais iriam reclamar e revidicar o dinheiro gasto de volta. - Têm até ao final do dia para recuperarem o que perderam e ajustar contas com um bando de adolescentes amadores!

O Alfa nem deixou o seu homem de confiança responder, desligou na cara do mesmo, a tentar acalmar os nervos antes de entrar outra vez na cozinha. Ainda esteve uns minutos a andar de um lado para o outro, na relva do imenso jardim cheiroso e verdejante, porém nem o cheiro floral, nem da terra o conseguiu acalmar. Mais um pouco e fazia um buraco no meio do jardim, de tanto andar para a frente e para trás. Acabou por desistir, dizer uma grande asneira e voltar para dentro, na esperança de se encontrar mais calmo.

Mas era tarde demais, quando regressou para acabar de tomar o pequeno-almoço, Ji-hoon estava inquieto e com um ar extremamente preocupado. Sem querer, o cheiro do Alfa tinha ficado mais intenso e ácido, afectando o parceiro de imediato. Jimin tentava emitir feromonas que acalmassem o filho, assim como Taehyung e Jungkook, que olhavam feio para JinSeok. Os dois Alfas lúpus queriam fulminar o Alfa Original, estavam à beira de mandar o futuro genro para o lado de fora e ajustar contas.

- Vê se te controlas, JinSeok. - O aviso veio da parte de Jungkook, a rosnar baixinho. - O stress afecta o nosso cheiro e deixa os nossos parceiros irrequietos.

- Lamento imenso, essa não era a minha intenção. - JinSeok aproximou-se de Ji-hoon e de Jimin, já a tentar controlar o seu cheiro. Com prudência, envolveu o Omega num abraço. Queria emendar o erro cometido. - Meu anjo, eu prometo ter mais cuidado a partir de agora. Desculpa.

Todos ficaram a olhar para o Alfa. Nunca, em tantos anos, tinham ouvido um pedido de desculpas da sua parte. Ainda que não retirasse o erro, o pedido de desculpas ajudou a acalmar os ânimos. Ji-hoon, entretanto, acalmou e até mesmo adormeceu nos braços do seu parceiro. Entrou num sono profundo, com o seu lobo satisfeito com todo o cheiro que o envolvia, junto com o calor corporal. Acabaram por ter de ir para o quarto do Omega, para estarem mais à vontade e confortáveis, onde ficaram uma grande parte da manhã. Quando Ji-hoon acordou, estava deitado com a cabeça em cima do peito do Alfa. Meio tímido, esfregou os olhos com as mãos, a tentar habituar-se à luz.

- Boa tarde, dorminhoco. - A voz grave e meio rouca por não falar por tantas horas, ressoou fazendo o Omega corar até às orelhas. - Como é que te sentes?

- Melhor. O que é que o irritou? - JinSeok, sem dar conta, começou a acariciar o cabelo de Ji-hoon. O lobo do Omega deitou-se de barriga para cima, a aproveitar a agradável sensação de estar perto e ser tocado pelo parceiro destinado. - Ouvia-se lá dentro os seus berros.

- Foi um problema com a minha máfia, não te queria envolver indirectamente e acabei por o fazer. Durante uns segundos, achei que os teus pais iriam arrancar-me a cabeça.

- Tonto... - Ji-hoon deu uma pequena palmada no peito musculado do Alfa, meio tímido e a rir-se das palavras proferidas pelo mesmo. Já o Alfa deliciou-se com a risada escutada. - Os meus pais apenas ficaram preocupados. Eu não vou perguntar qual era o assunto, prometi a mim mesmo que não me envolveria nos assuntos da sua máfia. Só tente controlar a forma como se irrita, isso também me afecta e à nossa ligação.

Command (Vminkook)Onde histórias criam vida. Descubra agora