Durante toda a viagem fui incapaz de olhar para um dos dois, não era preciso ver os seus rostos para saber que exibiam sorrisos confiantes e tortos. De vez em quando trocavam olhares, como que a definir algum tipo de plano. Tal não me surpreenderia se fosse realmente verdade, o que era altamente provável. A meio fui distraído por uma mensagem do Jin Hyung. Confesso que fiquei surpreso, não era seu costume contactar-me tão tarde.
"Jimin, nós precisamos de ir às compras juntos. Eu preciso de relaxar e de comprar roupas. E tens de vir provar as minhas receitas, aquele Alfa continua a criticar os meus bolos e doces... Todos gostam menos aquele ignorante sem paladar refinado."
" Hyung, a tua doçaria e pastelaria é a melhor, não devias de ligar a esse Alfa... Ou há aí algo mais? "
"PARK JIMIN! Amanhã às tarde, pede a tarde ao teu chefe. Em breve quero que venham todos jantar cá a casa, quero conhecer esse Taehyung e ver se te estão a tratar bem"
"Não te preocupes Hyung, são os melhores. Amanhã então".
Parecia que, finalmente, o Jin tinha encontrado alguém que mexesse consigo. Oh, eu precisava de ir mais vezes visitá-lo. Entretanto chegámos e a porta foi-me aberta pelo Taehyung, o Jungkook estava ao seu lado de braços cruzados com uma expressão negra e misteriosa. Senti algo em mim incendiar, ele estava a emitir feromonas fortes. Um pouco atordoado saí do carro e segui-os até dentro de casa. Os dois estavam demasiado calados.
- Hm... Passa-se alguma coisa?
- Sim, senhor Park. Está à espera do quê para subir e preparar tudo para a massagem? Tem de ser sempre tão lento?
- Kookie... - Virou as costas de imediato, fazendo os nossos rostos ficarem a centímetros. Ele estava imponente. - Senhor Jeon, onde é que quer que faça a massagem?
Perguntei já a entrar no jogo, vê-lo assim agradava o meu lobo. Já ouvi mentir hoje, não sou só eu. Talvez fosse verdade, o jogo não excitava apenas o meu lobo... Pelo seu rosto passou um vislumbre de um sorriso torto antes de chegar mais perto do meu ouvido.
- No quarto, Park. Quero que escolha um óleo de massagens. Ponha uma toalha em cima da cama.
Oh! Se eu hesitei? Nem um pouco, corri escadas acima e procurei pelo óleo de massagens, escolhi uma toalha fofinha, coloquei-a estendida na cama e ainda acendi umas belas antes de deixar a divisão praticamente às escuras. A última coisa que fiz foi tomar um pequeno duche e escolher uma das peças. Acabei por escolher a que o meu lobo mais gostou, ele às vezes sabia o fazia. Às vezes? Eu sou ousado, elegante, cheio de classe. E sei do que os nossos Alfas gostam.
Sentei-me na cama, nervoso e a tentar tapar o meu corpo o melhor que pude com o robe de seda preto. Os minutos passavam e comecei a trincar o lábio de nervos. Por que é que estavam a demorar tanto tempo? Cansado de esperar sentado e sem nada para fazer, agarrei no telemóvel e coloquei música de fundo. Eu queria música calma e para relaxar, mas o meu lobo convenceu-me em pôr uma música mais sensual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...