Positivo. Foi esse o resultado do teste. Não é como se já não soubesse, mas nunca me dás ouvidos. Claro que o meu lobo tinha de se vangloriar, era bastante comum os lobos serem os primeiros a sinalizar diferenças no nosso corpo ainda antes de darmos conta, principalmente deste tipo. Sentado no chão da casa de banho, com o Jungkook do outro lado ansioso, chorava de felicidade. Levei a mão até ao meu ventre, mas como era óbvio ainda não era visível e não seria até às próximas semanas. Lentamente, levantei-me e abri a porta.
- Positivo. - Fui directo, não havia motivo para prolongar toda a espera. O Taehyung ficou a saber ao mesmo tempo, por chamada. - Estou grávido.
Do outro lado da linha ouvi festejos imediatos, enquanto o Jungkook me puxou para um forte abraço, também ele emocionado. Lágrimas de alegria genuínas e que me fizeram chorar ainda mais. Podia culpar as hormonas se assim o entendesse.
- Estou tão feliz, amor! Vamos ser papás. - Sussurrou ao meu ouvido, antes de me beijar a face, o nariz e a testa repetitivamente. - Taehyung, encontramo-nos no sítio habitual, temos que celebrar a boa nova os três.
- Vou para lá agora, ficarei à vossa espera. Jimin, é uma excelente notícia, estou tão contente que chorei de felicidade, és uma dádiva nas nossas vidas meu anjo. - E aquelas palavras aqueceram ainda mais o meu coração. - Até já.
Depois de desligar a chamada foi tudo uma névoa, entre ligar ao Jin hyung que delirou de felicidade e ter o Jungkook agarrado a mim e à minha barriga, ainda nem conseguia de facto processar tudo. Apenas sei que em poucos minutos o resto da empresa também soube, assim como os jornalistas e paparazzi que foram de imediato acampar para a porta da empresa. As fofocas realmente correm mais rápido do que o vento. Porém, com a ajuda de guarda costas e seguranças, conseguimos sair e ir ter com o Taehyung.
Não perguntem como e quando, mas aquele homem só podia ser um Deus Grego ou Romano enviado para me tentar, porque novamente tinha mudado o seu penteado. A sua testa estava descoberta, algo que só tinha hipótese de presenciar quando fazíamos amor ou quando regressava do ginásio com o Jungkook. Mas agora aquilo era demais para o meu coração... E olhos.
Como uma mola, assim que nos viu e chegámos perto da mesa onde estava sentado, do restaurante, levantou-se para me abraçar e beijar. Foi um beijo casto, estávamos rodeados de outras pessoas com olhares curiosos.
- Nem posso acreditar... Estou realmente muito feliz. - Com as mãos no meu rosto, olhou no fundo dos meus olhos, os seus brilhantes, com tanta tornura que podia derreter ali mesmo. A mão do Jungkook continuava no fundo das minhas costas, a fazer pequenos círculos reconfortantes. - Senta-te, não te quero tanto tempo em pé.
- Tae, eu não estou doente. Estar em pé não tem mal nenhum. - Disse a sentar-me na cadeira, que puxava para mim. O Jungkook sentou-se ao lado do Taehyung, à minha frente. - Não é preciso cair em exageros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Command (Vminkook)
FanfictionJimin um raro ómega que tenta esconder o seu diamante a todo o custo, tentando levar uma vida tão mundana quanto possível. Jeon Jungkook, um Alfa raro e um poderoso magnata, com uma obsessão pelo controlo incontrolável e temível. De personalidade f...