1

434 16 4
                                    

" Logo depois do capítulo 10, vocês conseguem encontra os personagens. Sugiro que vão lá ver antes de começarem a história, tudo bem? "

Começo...

Minha mãe sempre me explicou a importância de um novo idioma na vida de uma pessoa e pra ser sincera, eu não estava nem um pouco afim de aprender.

Mas minha mãe estava tão animada com o fato de sua filha aprender um novo idioma, que eu acabei aceitando. Então entrei em um curso para aprender uma nova língua. Ou seja, Inglês. Sempre tive uma admiração por esse idioma em particular.

Comecei o curso a um tempo atrás e queria adiantar um pouco meu aprendizado. E, pensando nisso, baixei um aplicativo em meu celular para conversar com pessoas de todo o mundo.

Uma má ideia? Sim, mas não me importei.

E foi aí que encontrei o Trevor. Ele mora na Alemanha. No começo não tive interesse nele, mas em uma multidão de garotos dos Estados Unidos, ele foi o único garoto que demonstrou um pouco de vontade em falar comigo.

No primeiro dia em que trocamos mensagens foi as 22h da noite, ficamos nos falando por horas. Mas a diferença de horário são de 4h, ou seja, não era possível nos falarmos até tarde.

A diferença de idade é... grande?! mas na época não me importei já que nunca iríamos nos ver, e eu só queria aperfeiçoar meu inglês.

No dia seguinte não esperava receber mensagens dele, porém eu recebi, uma foto, mas que me deixou bastante feliz e assim seguimos por meses. Até, que paramos de nos falar.

Agora coisas mudaram e já faz 8 anos. Eu já terminei o curso e agora estou namorando a 4 anos, um garoto do mesmo curso que eu. O nome dele é Atlas.

Estou com 23 anos e Atlas é da mesma idade. Somos quase irmãos, é oque todo mundo pensa, já que temos cabelo no mesmo tom de castanho, olhos igualmente azuis e rosto quase igual.

— Oi amor! — diz Atlas entrando no meu quarto.

— Oi! — sorrio abaixando o livro do rosto — como foi lá? — ele deixa um beijo em minha testa e senta ao meu lado.

— Foi ótimo e você? Recebeu resposta da faculdade? — pergunta.

Não quis fazer faculdade no Brasil, então estava aguardando as respostas em uma faculdade da Alemanha e dos EUA. À princípio não queria ir para faculdade na Alemanha, mas sempre foi um país que me encantou, então levei isso em conta.

— Recebi — o sorriso dele some — da Alemanha e fui chamada — sorrio largamente.

— Nossa... que bom! — ele força um sorriso.

— Já falamos sobre isso. No momento em que nos conhecemos eu disse que não pretendia fazer curso no Brasil — falo.

— Eu sei, mas é complicado. Você vai fazer curso do outro lado do mundo e como eu fico? —sorri irônico — estou feliz por você, não duvide disso, mas não sei se vamos conseguir manter esse relacionamento a distância.

— Eu não vou deixar meu futuro de lado, você sabe disso. Então ou acabamos aqui ou tentamos dar certo a distância — falo pacientemente.

— Eu não quero te perder... — alisa meu rosto e suspira — quando você vai?

— Começa mês que vem — falo e começo a contar tudo sobre o curso.

Na Alemanha a um curso sobre a literatura inglesa, que tem professores americanos. Amei assim que li sobre.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora