61

35 0 0
                                    

Chega finalmente a hora do bolo. Taylor dita algumas instruções para mim, mas ignoro completamente o que ela diz.

Vou para perto do bolo e todos os convidados cantam os parabéns. Sorrio de forma falsa para todos ali, sem exceção de nenhum, pois quando passo os olhos pelo salão minha mente vaga para o Brasil. Anos antes, nessa mesma hora, eu estaria deitada com minha família assistindo algum filme. E não é o fato de não estar no Brasil que me deixa triste, mas sim o fato de que nunca mais poderei reunir a família toda novamente.

- Com quem será.... - Taylor puxa a musiquinhas que é evitada em todos os aniversários. Todos a seguem - Se o Andrei vai querer - por incrível que pareça, a maioria fala o nome de Andrei, enquanto outros ficam apenas calados, como por exemplo o Aaron, o Dylan, a família de Trevor e o próprio Trevor.

Meu olhar segue para o Andrei que está sorrindo tímido, mas logo se volta para o Trevor que está com uma expressão indecifrável. Encaro ele tentando adivinhar sobre o que ele está pensando agora.

- Vamos partir o bolo - Lucy fala puxando minha atenção do Trevor. Provavelmente ela percebeu - Discurso e depois para quem vai a primeira fatia do bolo - Lucy me diz.

- Bem, sou horrível em falar palavras bonitas - minto, pois eu sou boa em falar as coisas certas, mas não quero um discurso longo - Então só quero agradecer a todos vocês por estarem aqui hoje. Principalmente agradecer as meninas, Lucy e Taylor, por insistirem tanto nessa festa - elas sorriem - Nossa... Tenho muito o que agradecer ao Aaron e ao Dylan, que se tornaram irmãos para mim, sempre me ajudando em tudo e me fortalecendo quando estou fraca. Tem também vocês - aponto para o Oliver, Lis, Adam e Elouise - Que teem sido tão companheiros comigo, mesmo de longe - Lis me manda um beijo - Mare, Kayla e agora o Logan, que estão se tornando tão presentes na minha vida, e ah, a senhora também, Sra. Branelle - a mãe de Trevor sorri - Mas acima de tudo e independente de qualquer coisa, tenho que agradecer ao Trevor por me apresentar a essas pessoas incríveis - sorrio ao perceber que ele já me encarava, mas volto a mim e faço minha expressão anterior- Não tenho mais oque falar, se não apenas agradecer a todos - eles aplaudem - E enfim, o primeiro pedaço de bolo vai para meus irmãos - olho para a Taylor e para o Dylan. Eles vem para perto de mim.

- Obrigada, por tudo - falo baixinho assim que abraço os dois - Amo vocês.

- Amo você - os dois dizem no mesmo momento.

Depois que todos estão com os bolos nas mãos e sentados em suas respectivas mesas, vou para perto do Andrei.

- ....E para finalizar, quero agradecer ao Andrei, meu incrível "meio namorado", que me mostrou que é possível ter paz nos momentos mais obscuros e me mostrou que ele pode ser a minha paz - Jogo os braços em volta do seu pescoço e sorrio. Percebo que não falei sobre ele no meu mini discurso.

- Meio namorado, é? - ele segura minha cintura - Por que não oficializamos para namorado - minha expressão fica vazia por uns minutos, mas forço um sorriso.

- Já falamos sobre isso, vamos apenas curtir, irei voltar para o Brasil logo - deixo minhas mãos ainda no seu pescoço.

- Você ainda tem dois anos, é tempo o bastante para decidir o que queremos pro futuro - ele alisa minha cintura.

- Ok, vamos deixar essa conversa para quando não estivermos em uma festa, pode ser? - ele deixa um selinho nos meus lábios e sorri.

- Como você está? - deito minha cabeça em seu peito, enquanto nos movemos ao som da música lenta.

Estamos no fundo do salão, bem perto da parede. Todos estão entretidos na comida para reparar em nós.

- Estaria mentindo se te falasse que estou feliz, mas também mentiria se te falasse que estou infeliz - ele firma o aperto em mim - Então, o que eu posso te dizer é que estou tranquila - traduzindo para uma forma mas deprimente, estou vazia.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora