43

35 2 0
                                    

Quando chegamos em casa era exatamente 4h da madrugada. Trevor estava completamente sóbrio para quem bebeu tanta cerveja, e digo isso porque ele perdeu feio para o Adam.

Eu tomei banho primeiro e o Trevor foi em seguida. Agora estamos vestido e jogados debaixo dos lençóis.

- Se você for resolver mais alguma coisa, por favor não me acorde. Estou simplesmente exausta - falo fechando os olhos.

- Queria ter a opção de ficar dormindo - ele boceja - Só tenho 3hrs de sono.

- Então durma o mais rápido possível - sorrio fraco - Obrigada por hoje... - sussurro sendo pega pelo sono.

(..)

POV: Trevor

É 7h da manhã quando me levanto da cama e vou até o banheiro, fazendo minha higiene pessoal, vestindo um terno cinza, e pondo arma na cintura.

Vejo a Anna dormindo como uma pedra sobre a cama e sorrio fraco olhando a cena, mas volto a realidade rápido demais. Pego meu celular e saio do quarto.Desço até o andar de baixo e vou em direção a porta quando sou parado pelo Adam.

- Ei, nós o achamos - Adam diz em alemão.

- Tenho uma reunião agora de 9h, onde eu encontro vocês? - pergunto olhando meu relógio de pulso.

- Aqui mesmo. Mande algum dos homes me ligarem quando você chegar - assinto e saio pela porta.

Peço para que um dos motoristas me levem ao prédio dos Martins. Estou procurando mais afeleados para minha empresa, se eu conseguir unir a empresa dos Martins com a minha, o sucesso pros negócios serão enormes.

Vim para França tentar esse acordo, mas não foi apenas esse o motivo. Estou procurando a anos um homem que roubou as drogas que minha máfia fornece.

Um anos atrás o linha de frente da segurança das drogas, roubou uma carga pesada de mim, oque custou muito dinheiro e prejuízos aos destinatários que seria entregue a droga.

Forneço as drogas para várias casas de festas ao redor da Alemanha, porém perdi duas das maiores boates por não conseguir entregar as drogas. Precisei de tempo para repor o prejuízo.

Então depois desse dia venho procurando esse desgraçado por todo a Alemanha, apenas para ele devolver oque me deve. Não, eu não quero a minha carga roubada, porque nessa altura já deve está dentro do organismo de algum drogado por aí. Por isso vou pedir que ele me de a mesma quantidade de droga que me foi roubada. E eu vou querer a melhor delas, assim como era a minha.

Oque ele roubou foi muito, seria sorte dele se conseguir me devolver tudo antes do prazo que irei propor. Mas devo dizer, ele não irá conseguir isso, não quando é a máfia do Oliver que fornece a melhor droga da França.

Estou planejando isso a um tempo, desde que eu soube que ele estava na França roubando mendigos para conseguir pagar oque deve a alguma gangue.

Conversei com o Oliver e ele me ajudou nessa. Não será vendido nenhuma droga em alta quantidade para um louco desesperado a salvar sua vida.

De qualquer maneira, irei cuidar disso depois. Agora preciso vestir minha máscara de empresário bem sucedido, se eu quiser um afeleado novo.

Entro na empresa e vou direto pro elevador, que me leva até o último andar do prédio.

(..)

Até agora tudo esta indo muito bem.
Consegui o contrato com a nova empresa, o homem que eu estava procurando por anos foi encontrado e a Anna está no quarto, em segurança.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora