* Não escutem agora. Para ter uma experiência melhor*
O domingo aqui amanheceu chovendo e quando eu digo chovendo. É chovendo muito.
Passei a manhã toda jogada na minha cama, enrolando nos lençóis e me desenrolando, mas depois me enrolando de novo, e foi assim até a hora do almoço.
Taylor chegou em casa ontem na parte da noite. Ela disse que depois disso vai ficar um pouco mais em casa, oque eu acho que ela não vai cumprir. Mas pra falar a verdade, eu não ligo. Taylor está aqui de férias e ela merece aproveitar o quanto pode.
Diferente de mim, que estou aqui para estudar e não tenho muito tempo para aproveitar. Depois de uma semana vai fazer 2 meses que estou aqui e quase não consigo tempo pra sair. Teve a balada do meu primeiro dia, depois o jantar com o Trevor, meu passeio com o Andrei e também o outro passeio com o Andrei e seu primo, e por último a festa de sexta. Tirando isso, todos os meus dias foram de estudos.
Meus estudos não me incomodam em nada, pra falar a verdade, prefiro estudar do que ter que ir para uma balada ou algo assim. Tenho me dado bem com todos da turma e os assuntos que venho estudado é tão interessante.
Meus pensamentos são interrompidos pela vibração do meu celular.
Mensagem:
Andrei: Ainda está de pé?
Anna: A chuva não vai atrapalhar?
Andrei: Não, mas se você for feita de açúcar, a gente pode sair outro dia.
Anna: Engraçado -> essa mensagem pode conter ironia.
Andrei: Ok, legal haha. Te busco as 15?
Anna: Estarei esperando.
Mensagem:
Me levanto da cama em um pulo e vou atrás dos meus amigos, que estão na sala.
Taylor está com tapão de ouvidos, luvas, calça e casaco moletom e meias.- Ué, não sabia que estávamos no Alasca... - me deito ao lado do Dylan, fazendo com que ele fiquei no meu de nós duas.
- Não gosto de frio - diz ela com os dentes tremendo.
- Pensei que na Rússia nevasse - digo.
- E neva, mas eu não gosto de frio. Minha pele fica gelada, meu corpo treme e minha boca fica seca - fala como se fosse uma lista.
- Você amaria o Brasil - falo lembrando do calor escaldante de alguns dias - Nem sei qual foi a temperatura máxima que chegou na minha cidade.
- Me lembre de passar um verão lá - diz ela indo para de baixo das cobertas.
- E você? Está com frio? - deito minha cabeça no peito de Dylan.
- Só um pouco, nada demais - disse ele simples - vão sair hoje?
- Eu não saio dessa casa nem amarrada - falou Taylor com a voz trêmula, nos fazendo rir.
- Eu vou sair com a Andrei - disse - você vai sair Dylan?
- Não, vou fazer companhia pra Taylor. Estou Sem cabeça para sair hoje - bufou. Ficamos um tempo em silêncio até que o Dylan grita - Sim!! Esqueci de avisar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...