16

77 6 0
                                    

Quando chegamos em casa fiquei um pouco incomodada com o fato da Taylor ter saído com o John. Bom, eu não sei se ele é igual ou pior que ao Trevor, mas ele não deixa de ser da máfia e é isso que me preocupa.

Vou para o meu quarto e tomo um banho, visto uma camisola e me deito na cama. Logo a Taylor entra.

— Podemos conversar? - perguntou deitando ao meu lado da cama.

— Claro - ela apoiou a cabeça do meu colo e comecei a fazer carinho em seu cabelo.

— Você acha que o John é uma boa pessoa? - perguntou.

— Eu não conheço ele, então não sei oque responder — digo.

— Você é amiga do Trevor, deve ter alguma resposta - éramos amigos. Falo no pensamento.

— Eu e o Trevor estávamos sem nos falar a anos e só descobri da existência do John no dia em que acordamos lá na casa deles - explico. Eu e Trevor não falávamos muito das nossas amizades de infância — mas se serve de algo, ele deve ser uma boa pessoa.

— Ele realmente parece ser um cara incrível, mas não sei, tem algo nele que eu acho estranho - diz ela olhando o lençol - Toda vez que estamos nos divertindo surge algo pra ele resolver.

— Ele deve ser ocupado. Com oque ele trabalha? - solto verde.

— Eu não sei na verdade, não cheguei a perguntar - dou uma tapinha na cabeça dela que sorri - Acho que o fato de ser advogada me faça duvidar e questionar tudo.

— Não se preocupe. Vocês ainda vão ter tempo o suficiente pra se conhecer e sem contar que você não sabe oque isso vai dar - explico - tens meses o suficiente pra ver isso que vocês tem é pra valer ou apenas é um rolo — espero que seja um rolo. Penso.

Meu medo da Taylor se envolver nisso está me deixando nervosa, mas não posso chegar nela e dizer " Ei Taylor, sabe esse cara que você está saindo? Então ele é um mafioso, mas fique tranquila. E sabe o Trevor? Então ele é um capo"

Seria o mais certo a se fazer? Sim, porém não sei como fazer.

— Você pensa em ter algo tipo, namoro, com ele? - pergunto.

— Não sei, ele é bem gostoso e isso que importa agora — solto uma gargalhada alta.

— Boa forma de pensar - digo rindo - amanhã vou sair com o Andrei - falo e ela me olha.

— O cara do parque? - ela fala animada e eu assinto.

— Temos que procurar uma roupa agora - se levantou da cama rápido - você sabe pra onde vão? — perguntou .

— Não, ele disse que iríamos passar o dia fora, tarde e noite - digo e ela me olha - oque?

— Ele está apaixonado por você! - deu um gritinho.

— Não gosto de você — jogo uma almofada nela que desvia.

— Estou perdendo a festa? - pergunta Dylan entrando no quarto e pegando a almofada do chão, jogando na Taylor.

— Não vale! - gritou Taylor. E aí começou a guerra.

(...)

No dia seguinte acordei as 10h da manhã. Tomei um banho rápido e vesti um blusão e shorts.

— Bom dia! - falo assim que vejo o Dylan mexendo nas suas câmeras.

— Bom dia, dormiu bem? - perguntou me olhando.

— Dormi e você? - me sento ao seu lado e vejo ele avaliando a câmera em suas mãos.

— Não muito, acordei de 8h - disse ele - Fui caminhar e tirei algumas fotos. Quer ver?— assinto e ele me amostra algumas fotos.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora