49

26 0 0
                                    

Saímos com o carro na direção do mesmo local que fui quando viajei com o Trevor. Passei todo o trajeto em silêncio, não queria conversar, entrei em um estado de espírito no qual me sinto vazia. Meu medo de chegar em casa e ter que dar Adeus ao meu pai estava me corrompendo por dentro, lentamente.

- Chegamos... - Taylor falou - Eu estou aqui Anna - minha expressão está pesada, não consigo sorri, então assinto.

- Obrigada - sussurro.

- Vamos? - ela sai do carro e eu sigo ela. Pego a cartinha do meu pai que deixei sobre o painel do carro. Pego ela e boto no bolso da minha calça.

Pegamos nossas malas e entramos no pequeno aeroporto particular, com a Bloom no meu colo.

Quando vi o jatinho prendi minha respiração. John estava parado ali, junto com dois seguranças e o piloto. Pessoas, pessoas que eu não quero interagir no momento. Paro de andar.

- Anna, calma! - Taylor segura minha mão firme e começa a andar comigo - Boa tarde - ela fala educadamente com todos ali.

- Boa tarde - só falo isso. Todos nos respondem.

- Pode preparar as coisas - John fala algo que não entendo para o piloto, que logo sai junto com os seguranças - Anna... - ele não sabe oque falar, percebo isso pela forma que ele exita. Faço uma favor e sorrio fraco.

- Obrigado, John - sorri.

Um barulho de algo se quebrando me chama a atenção, mas ao me virar só vejo a Lucy e o Theo.

- Não pode entrar aqui, moça - um segurança diz levantando a mão para a Lucy.

- Levante a mão pra mim mais uma vez e nunca mais levantará mão alguma. Agora, saia da minha frente - ela empurra o homem e vem até nós.

- Mandou mau cara - Theo fala dando batidinhas na costa do cara.

Eles vem até mim e percebendo a expressão faciais deles, eles não sabem sobre o meu pai. Ainda bem.

- Oi, Anna - Theo fala comigo e acena pra Taylor.

- Oi - respondo - Oi, Lucy - ela me abraça forte.

- Você está linda - ela me olha e sorri - Vai viajar?

- Problemas de família - sorrio fraco, já querendo sair.

- Precisamos ir! - o piloto aparece - É provável que caia uma chuva - ele olha para o céu e volta pra dentro.

- Vamos?! - John fala - Lucy, quer alguma coisa?

- Não, não. Até mais - ela sai puxando o Theo. Estranho.

(.))

- Você vem? - Taylor pergunta mais a frente do avião.

- Se não se importa, prefiro ficar aqui atrás - ela assente.

Me sento na última poltrona do avião, bem no fundo, com a Bloom na caixinha de viagem. Boto o cinto ao redor da minha cintura e fecho os olhos fortemente sentindo o avião decolar.

Quando o avião já está no céu abro os olhos.

Meus olhos passeiam pelo avião, por cada cantinho. Vi a pequena cama onde fiquei com o Trevor e sorri fraco, também reparei na Taylor e no John. Ela estava sentada ao lado dele sorrindo enquanto ele contava algo pra ela e fazia cócegas.

Fico tão feliz pela minha amiga. Saber que ela tem alguém que a deixa feliz me faz bem, mesmo sabendo que o John não é tão limpo quanto ela pensa. Mas não vou me preocupar com isso agora, na verdade, estou sem cabeça para pensar em nada.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora