17

77 5 0
                                    

— Um... isso está uma delícia - falo mordendo um pedaço do hambúrguer.

— Bom que gostou - disse Andrei tomando água.

— Que esporte o Aidan vai fazer? — pergunto.

— Ah, ele entrou um um time de hóquei - antes que ele pudesse falar é interrompido.

— E sou o melhor do time - entrou o Aidan na cozinha - Não nos apresentamos formalmente - diz ele beijando a minha mão - qual seu nome?

— Me chamo Ana — respondo, me achando ridícula por ficar tímida por causa de um adolescente.

— Falando assim nem parece que você já sabia o nome dela - diz Andrei cortando o barato do Aidan.

— Você é um amor primo - disse Aidan indo pro outro lado do balcão - vocês vão não é? Me ver jogar - perguntou ele me olhando.

— Bem... eu não sei - olho pro Andrei.

— Nós vamos - disse ele e eu assinto com empolgação. Nunca vi um jogo de hóquei.

— Que bom - respondeu o mais novo - antes vai ter uma apresentação de dança no gelo - disse.

— Sério? Quando eu era uma criança, sempre quis patinar. No Brasil não tem muita competição disto - falo dando uma mordida no hambúrguer.

— Você é do Brasil? - perguntou o Aidan e Eu assinto - Legal, eu converso com uma garota de lá - diz ele pegando o celular.

Meu coração gela. E não pelo fato dele conversar com uma garota do Brasil, mas pelo fato do Aidan ser bem parecido com o Trevor,  personalidade, na sua adolescência e conversar com uma garota do Brasil, assim como o Trevor e eu.

— Qual o nome dela? - pergunto curiosa.

— Mariana - disse ele.

—  Então você gosta mesmo de patinação? - perguntou Andrei chamando a atenção para ele. Eu assinto - Acho que vai gostar de ver então - diz Andrei - principalmente conhecer a... - olhou para o Aidan e pensou um pouco - Sofya?

— Quem é Sofya? — pergunto.

— Ninguém - diz Aidan mas o Andrei sorri maldoso.

— É uma garota que o Aidan gosta. Ela patina na mesma arena que ele treina - explica ele me olhando.

— E ela gosta de você? Se me permite perguntar - olho pro garoto a minha frente.

— Não sei, nunca cheguei a perguntar - diz ele.

— E você não gosta dessa Mariana? - pergunto

— Gosto sim, principalmente conversar com ela - Aidan murmura - mas somos apenas amigos, não sou tão tolo ao ponto de pensar  em ter algo com ela.

Não respondo e nem julgo a forma dele pensar. Eu comecei a namorar mesmo conversando com o Trevor e provavelmente o Trevor fez o mesmo.

Ficamos conversando por mais algumas horas, mas o Andrei disse que tinha mais planos para o dia de hoje, então saímos mais cedo.

— Eu amei conhecer vocês - digo pro Luiz e pro Aidan.

— Venha mais vezes aqui - diz Luiz - vou cobrar o Andrei a isso — olho pro sobrinho.

— Eu adoraria vir aqui mais vezes - sorrio tímida - e Aidan vou tentar ir para o seu jogo.

— Vou esperar - sorriu - eu preciso voltar aos meus afazeres, até a próxima os dois - o filho e o pai voltaram para dentro do estabelecimento.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora