O marido de Kayla foi buscá-la meia hora atrás, mas antes ela me levou para o quarto do Trevor e me deixou descansando. Algo que eu não estou fazendo.
Vesti um vestido soltinho e fiz um coque bagunçado no cabelo.
Desço as escadas e vou até a cozinha.
Não como nada desde tarde, quando estava assistindo o filme com as meninas. Estou literalmente faminta aqui.
Entro na cozinha indo até a geladeira, onde eu acho ovos, queijo e outras coisas. Então descido fazer um salgadinho de queijo, um que aprendi com a mãe do Atlas.
Levo todos os ingredientes para a mesa e pego um recipiente para eu poder fazer a mistura. Jogo tudo dentro e começo a mexer, até ficar na consistência de massa.
Pego meu celular e ligo uma música sem letra, apenas o toque.
Continuo mexendo a massa e meu corpo de acordo com a batida da música.
- Você está animada. Sabe que horas são? - dou um pulo pra trás - Desculpe, não queria assusta lá - olho para o Theo com as sobrancelha juntas.
- O que faz aqui? - questiono nervosa. Por mais que ele seja um dos homens de Trevor, não o conheço.
- Trevor me mandou fazer a segurança - responde sentando na cadeira.
- Hum... - falo, mas me volto para minha massa.
- Você está desconfiada de mim, Anna? - olho de esguelha e confirmo.
- Não quero ser grossa, mas não posso me dar o luxo de confiar nas pessoas daqui - pego um pouco de massa em mãos e começo a fazer bolinhas.
- Inteligente da sua parte - ele diz batucando na ilha da cozinha.
- É - termino de fazer as bolinhas - Ei, pode ligar o forno pra mim? Tá em alemão e eu não entendo nada - digo olhando pra ele.
- Claro - ele vai até o forno e o liga - Aqui, me de - entrego a bandeja pra ele.
- Obrigada - falo me afastando um pouco dele.
- Eu não mordo - ele diz sorrindo sem mostrar os dentes.
- Theo! O que faz aqui? - olho para trás rápido demais. Trevor está na porta com arma em mãos, mas guarda ao olhar pro Theo.
- Você me mandou ficar na segurança - ele diz indo até a porta da cozinha.
- Não, eu não mandei - Trevor responde grosso.
- Bem, acho que entendi errado - ele sorri torno - Boa noite! - e sai.
Pauso minha música e olho pro Trevor.
- Desculpe pela bagunça - olho ao redor - Estava com fome e eu não podia pedir comida, porque sua casa parece um quartel de polícia e eu também não sei onde sua casa fica e nem sabia se poderia dar seu endereço - falo tomando fôlego - então eu decidi fazer um salgadinho pra comer. Eu vou limpar tudo - finalizo com um sorriso.
- Não me importo, ao menos que você não tenha feito nenhum pra mim. Aí sim terei que te punir - ele vem até mim, me colando de costa no balcão.
- Acho que não serei punida, porque fiz muitos salgados - digo olhando para sua boca.
- Uma pena - ele deixa um selinho rápido na minha boca e se afasta.
- Como foi lá? - pergunto olhando para dentro do forno, pelo vidro.
- Normal. Não quero falar sobre isso - ele diz e eu dou de ombros.
- Você que sabe - bocejo - Quando eu subir vou me jogar na cama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...