59

34 1 0
                                    

– Você, fique aqui! - John fala assim que para na frente de casa.

– É bom que eu vomite - Lucy resmunga.

– O carro é seu, agora cala a boca e não saia até eu voltar - John estava com a Taylor no colo - Vamos, Anna! - abro a porta e saio quase dando de cara com o meio fio.

– Eita! - falo em português.

Começo a andar ao lado do John, tentando não cair e bater o rosto no chão. Pelo menos consegui chegar até a porta de casa bem.

–  Não tem ninguém em casa - digo - A chave está na minha bolsa - olho para a minha mão e franzo sombrancelha - Cadê minha bolsa?

– Anna, não me fala que você perdeu a sua bolsa? - John me olha.

– Bem... - mordo o lábio inferior pensativa - Acho que sim - sorrio pra ele.

– Está aqui! - um homem corre na nossa direção e me entrega a bolsa.

– Ah, obrigada; você é um fofo - dou batidinhas no seu rosto. O homem sai de perto de mim.

Reviro minha bolsa atrás da chave e no momento em que pego elas em mãos, a porta se abre.

– Ei, você está em casa - sorrio pro Dylan - Esse é o John, namorado da Taylor, essa no colo dele é a Taylor e eu sou Anna - olho pro céu.

– Como você ainda está em pé? - Dylan me puxa para dentro.

– Também queria saber - responde John - Elas não deveriam beber tanto assim.

– Se tivesse como proibir elas de fazerem algo - bato no braço de Dylan - Pode subir, o quarto da Taylor é o primeiro do corredor.

Antes que eu realmente entre em casa, Lucy aparece na minha frente.

– O John vai te matar - ela sorri.

– Estava pensando, o que acha de uma festa fantasia, no seu aniversário? - ela me olha com expectativa - Não se preocupe, eu cuido de tudo.

– É uma ótima idéia - digo animada.

– Diga isso para a câmera, não quero que mude de ideia amanhã - ela pega o celular e me grava dizendo que eu quero a festa.

– Anna, você não tem condições de concordar com isso. Você está bêbada e até hoje de manhã você não queria festa - diz Dylan.

– Xiu, não estrague - Lucy diz e eu concordo com ela.

– Anda, vamos - John aparece e segura a Lucy pelo braço - Boa sorte, com ela - ele aponta pra mim - Até mais.

– Até! - Dylan acena e me leva para dentro de casa - Amanhã você vai se arrepender tanto - ele diz.

(...)

Acordo com uma barulho forte na porta, mas não abro o olho por um momento se quer. Já que minha cabeça está latejando e meus pés estão doendo, por causa do salto.

– Pare de bater e entre! - falo em um tom neutro.

– Queria saber se estava acordada - Dylan entra e se deita ao meu lado.

– Já viu, agora saia - vou para de baixo dos lençóis.

– Não, eu preciso rir da sua cara agora - ela puxa o lençol da minha cabeça e eu finalmente abro os olhos - Você deveria se levantar, a Taylor já saiu de casa a duas horas atrás.

– O que quer dizer com isso? - pergunto.

– Ah, ela e a Lucy, é assim o nome dela? - assinto - Então, elas foram organizar sua grande festa de aniversário - ele sorri largo pra mim.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora