A cada dia que passa fico mais nervosa com a chegada do meu aniversário. Já estamos no começo do mês 10 e ja entrei de férias do curso, pois passei nos testes e não fiz nenhuma reposição. Meus dias estão vagos.
Taylor e Dylan continuam conhecendo pontos turísticos, de dia em dia eles saem da cidade para visitar outras cidades vizinhas. Eu sempre fico em casa, cuidando da Bloom ou fico apenas lendo.
Quando estou sozinha em casa o Andrei vem e me faz companhia, oque a Bloom ama, já que ela se lembra dele bem antes do ocorrido do parque. Eles brincam pela casa toda, a Bloom pega a bolinha e entrega pro Andrei jogar e só quando ela se cansa que deixa Andrei ficar comigo.
Estamos próximos e com um intimidade assustadoramente comum, como se eu conhecesse ele a tempos. Andrei sempre quando tem oportunidade, me pede em namoro, oque me fez lembrar de ontem.
- Namora comigo? - ele fala virando o rosto para me olhar.
- O que? - tiro os olhos do filme e o encaro.
- Namora comigo? - perguntou.
- Não! - eu respondo voltando a atenção para o filme.
- Anna, a gente já fica a meses, qual a diferença em namorar? - questiona.
- Acabei de sair de um relacionamento de anos, não posso começar a namorar assim tão rápido. E também, não acho que esteja pronta pra você! - digo e subo no seu colo.
- Ae? - segura minha cintura firme.
- Sim. É melhor continuarmos como estamos, assim quando eu voltar pro Brasil não vai ser tão doloroso a partida - saio do colo dele dando um beijo na ponta do seu nariz.
- Por que tem que me lembra disso? - faz um biquinho fofo, me fazendo sorri.
- Desculpe! - me aconchego no seu peito e voltamos a atenção para o filme.
Voltando ao dia de hoje. Sexta está sendo um dia que está se passando arrastados. Acordei de 8h e ainda são 9h.
Angelina:
- Preciso da sua ajuda! - falou assim que eu atendi.
- Ah, oi! Como está lidando com uma criança alemã? - sorrio.
- Difícil, as vezes ela fala tão rápido que eu não atendo oque ela diz. Mas, ela é uma fofa, as vezes ela tenta falar em inglês comigo.
- Isso é bom! Mas o que precisa de mim?
- Consegui falar com a polícia hoje e eles descobriram onde o Jay está, e vão recuperar meu dinheiro. Eles querem minha presença na delegacia, mas não posso levar e nem deixar a Maré sozinha. Então... - ela faz uma pausa.
- Então? - pergunto.
- Então, eu falei com a Kayla e ela disse que eu poderia sair do trabalho se eu deixasse a Mare com alguém de confiança - sinto ela sorrindo.
- E você pensou em mim?
- Qual a melhor pessoa para cuidar da Mare?. Kayla conhece você e você conhece o irmão dela, e também a casa. É perfeito! - diz de uma vez - oque me diz?
- O que eu não faço por você? - ela sorri do outro lado da linha - mas eu não sei nada de alemão, como vou me comunicar com ela?
- Aquela homem que abriu a porta naquele dia vai estar lá, qualquer coisa você fala com ele. E bem, a Mare sabe um pouco de Inglês, você vai se sair bem - diz ela - Te espero aqui aos meio dia!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...