42

35 1 0
                                    

Acho que só tocamos duas músicas. Estávamos com preguiça demais para tocar no momento.

Voltamos para perto dos rapazes que tinham um sorriso no rosto, até a Lis estava acompanhando eles.

- O que? - pergunto ainda de pé.

- Iremos a uma barzinho- diz Adam.

- Sabem que horas são? - eles são doidos.

- 2:27h - diz Oliver.

- Vamos, vai ser legal - fala Trevor se levantando e parando na minha frente.

- O que me diz? - vejo o Adam indo até a Louise.

- Pode ser, não tenho nada pra fazer amanhã - ela da de ombros.

- Mas vocês tem - olhos pros rapazes - Você tem assuntos para resolver- aponto pro Trevor- vocês tem uma máfia para comandar - aponto pro Oliver e pro Adam.

- Anna, sempre tão preocupada - diz Oliver.

- A gente se conhece a pouco tampo - falo - Eu não estou sempre preocupada - franzo a sobrancelha.

- Só vou precisar de uma nova roupa - diz Lis - não dá pra irmos de vestido.

- Nada doque eu disse vai fazer vocês mudarem de ideia, não é? - eles assente - Ok, então vamos.

Cada um sobe para os seus quarto.

Entro junto com o Trevor que apenas senta na cama e me olha.

- Não vai trocar de roupa? - pergunto revirando minhas malas.

- Vou assim mesmo - diz ele jogando o paletó na cama.

Escolho uma roupa simples, já que é apenas um barzinho. Pego uma calça jeans justa, uma blusa com mangas longas e nos pés calço um tênis.

Minha maquiagem não está exagerada, pois basicamente estou apenas com a pele feita e um delineado nos olhos, então decidi não tirar.

- Vamos? - falo saindo do banheiro.

- Vamos - diz botando a arma na cintura.

- Sempre sai assim? - pergunto chateada.

- Sim, agora vamos - fala curto e grosso.

Saímos do quarto e descemos. Todos já estavam lá. As meninas também estavam de calça jeans e blusas de manga e moletom, já os rapazes estavam ainda de terno.

Em um carro fomos eu, Trevor, Oliver e Lis. Já no outro, foi apenas a Louise e o Adam.

Trevor que estava dirigindo e eu ao seu lado no banco do passageiro, atrás ficou os outros dois.
Não demorou muito tempo pra chegarmos em um barzinho 24h.

- Isso parece um barzinho do interior dos Estados Unidos - falo vendo o lugar. Era bem estilo cowboy, com meses cobertas com panos listrados, uma máquina de chopp/cerveja colada na cadeira e a coisa que mais me chamou atenção, um touro mecânico - Não sabia que tinha barzinho desse estilo na França - comento.

- Eu vinha aqui quando era mais novo - falo Oliver - não tinha isso na época - aponta para o touro.

- Bem vindos, como posso ajudar? - pergunta um senhor.

- Vamos querer um rodízio de cerveja e batatas fritas - Adam diz.

- Certo, já trago. Podem se sentar - ele aponta para uma mesa de seis lugares - Se sintam a vontade. - ele sai.

- Só tem cerveja aqui? - pergunta Lis.

- Não, olha ali - aponto para a prateleira onde tinha whisky, vodca e outras bebidas.

- Vou pedir uma garrafa de vodca, não gosto muito de cerveja - ela sorri tímida e se levanta indo até o balcão.

- Tem sinuca! - fala Adam animado - Ainda sabe perder? - brinca com o Trevor.

- Andei treinando - responde sorrindo - vamos apostar? - pergunta.

- Claro - responde Adam animado - Se você perder tem que me dar uma arma nova e se eu perder eu te dou uma arma nova - falo

- Apostado! - Trevor levanta, mas antes de sair me olha - você vem?

- Não, pode ir - sorrio de forma preguiçosa.

- Ok - ele beija meu rosto e sai.

- Eu vou com eles - diz Louise saindo. Logo só ficando eu e Oliver.

O senhor aparece com as batatas fritas e deixa sobre a mesa, ele deixa também dois copos de cerveja. O resto das cervejas mando ele deixar perto dos rapazes.

- Então, por que decidiu se casar? - pergunto olhando pra Lis, que está indo até a mesa de bilhar.

- Pensei um pouco sobre a nossa conversa - diz - Não sei, achei que estava precisando de alguém.

- Você não conhece ela, Oliver. Eu queria que você achasse a pessoa certa - digo o olhando.

- Ela pode ser a pessoa certe - sorri - ela me chamou atenção, gostei do jeito dela. Sabia que ela me deu um tapa no jantar?

- Não sabia, por quê ela fez isso? - pergunto - Aposto que foi merecido.

- Acabei insultando ela com algumas palavras.

- Por que você fez isso?

- Ela ia derrubando bebida em mim - reviro os olhos.

- Ótimo motivo - olho pra ela que sorri animada com a Louise - Ei, não sei se você trata as mulheres da mesma forma que aquele homem tratou a esposa, mas cuide dela - ele olha para a Lis - Ela parece ser uma menina doce e gentil, não merece passar por aquelas coisas.

- Você é muito intrometida, sabia? - fala ele - se outra pessoa estivesse falando como devo me portar com alguém, provavelmente estaria morta - toma um gole da cerveja.

- O que te impede? - brinco.

- O Trevor... - diz.

- Mentiroso. Você gosta de mim - falo sorrindo - E é compreensível, eu sou uma ótima amiga.

- Você é uma doida que se envolveu com pessoas doidas - olhamos juntos na direção da mesa de bilhar.

- Então eu sou uma doida sortuda - olho pro Trevor que também me olha e sorri tímido - Quando me envolvi com ele algumas merdas aconteceram, mas coisas ótimas também aconteceram comigo. Conheci pessoas incríveis - tomo um pouco do líquido no copo - Conheci o Aaron que se tornou um melhor amigo, também conheci a Lucy, você, Louise, Adam, Lis, Theo e a Kayla - suspiro.

- E você sabe atirar - ele diz.

- Sei - concordo - Mas você ficaria surpreso se soubesse que eu não aprendi a atirar com o Trevor - ele me olha com as sobrancelhas juntas.

- É mesmo? E com quem aprendeu?

- Um... amigo! -falo - Antes de conhecer o Trevor eu saia com ele, e em um encontro, ele me ensinou - dou de ombros - Mas óbvio que não com uma arma normal e as balas não feriam diretamente alguém.

- Veio a calhar - ele sorri - Você me ajudou muito ontem...

- E obrigada - sorrio pra ele e ficamos bebendo - Ah, você vai estar muito ocupado no final de novembro? - pergunto depois de um tempo em silêncio.

- Não sei, os finais de anos costumam ser agitados por aqui - diz - Por que?

- Bem, meu aniversário é no final de novembro e provavelmente minha amiga vai fazer uma festinha. E gostaria que você, a Lis, o Adam e a Louise fossem.

- Prometo que se eu não tiver nenhum compromisso, eu irei.

Ficamos ali ate eles voltarem pra mesa.

(...)

Espero que gostem! Votem e comentem ❤️🌹

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora