22

52 5 0
                                    

— A princesa chegou - digo assim que a porta se abre - Ah! - sorrio sem graça quando o John entra.

— Desculpe, não mandei mensagem te avisando, mas eu estava na casa do John - avisou.

— Sério? - perguntei sarcástica.

— De qualquer forma, vou sair de novo. Vim tomar banho e me trocar - percebi que ela estava com uma blusa masculina e uma... cueca box. Parecia um shot — Volto logo - falou para o John - e você não fale nada - ela disse para minx

— Relaxa, não vou te envergonhar - digo .

John se sentou ao meu lado no sofá. Sorte que o Dylan não estava em casa.

— Ela é advogada - disse John quase em um sussurro. Olho pra ele sem entender - ela é advogada- disse ele novamente e eu entendi.

— Isso é bom, se você for preso ela pode te tirar de prisão de graça - sorri e vi a cara dele pra mim.

— Ela é da lei, Anna - falou assustado.

— Sei que sim. Mas a lei dela é da Rússia - digo, mas percebo que não tem sentido - Ok, escute - olhei pra ele — se você quiser ter algo como um relacionamento com a Taylor, você vai ter que falar pra ela oque faz. Mesmo ela sendo da lei ou não, ela merece saber - digo — agora, se vocês dois querem apenas curtição, faça com que ela não descubra. O que vocês tem? - pergunto.

— Não sei - ele afunda no sofá.

— Por que você não tem o medo do Trevor? - ele se ajusta novamente e me olha.

— O que?

— Por que você não tem medo de alguém machucar a Taylor?

— Quem disse que eu não tenho medo? - ele sorri irônico - O que mais tenho medo e de sair com a Taylor em público. Eu sinto que estou colando um alvo em suas costas - suspirou.

— E mesmo assim você sai?

— Eu gosto dela. Ela me faz bem, muito bem - sorri — mas não sei, não consigo deixar ela longe de mim.

— Não entendo... - ignoro e mudo de assunto - você soube oque aconteceu com o Trevor?

— Soube sim, e devo te agradecer por salvar a vida dele - sorri — Você foi muito foda. Onde aprendeu a atirar?

— Obrigada, eu acho! E eu aprendi a atirar com um... amigo, fomos em um tiro ao alvo e acabei aprendendo um pouco - me levanto do sofá e vou até a cozinha.

— Amigo? Trevor sabe quem é?

— Sabe e mesmo que não soubesse, minhas amizades não tem haver com ele - dou de ombros - quer alguma coisa?

— Um copo de água.

— Legal, pode vim aqui e pegar - digo tomando um copo de suco.

— Você é chatinha as vezes ein - veio até a cozinha e pegou a água.

— Obrigada, me esforcei muito pra isso — passo por ele e bato de leve em sua cabeça.

Volto a assistir meu filme. John ficou no celular e logo a Taylor apareceu e eles saíram e, novamente me vi sozinha em casa.

Fiquei vendo filme até dormir?

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora