Domingo chegou rápido o suficiente para me deixar com ansiedade o dia todo. Por tais motivos odeio estar perto de Trevor, a ansiedade, a emoção, adrenalina que ele me causa é assustadora.
Acho que a única vez que senti isso com a Andrei foi quando fui dormir na casa dele e ficamos na janela chamando as pessoas que passavam, e depois nós nos escondíamos. Algo simples mas que vai se tornar uma lembrança inesquecível, no futuro.
As coisas com o Andrei são mais românticas. Somos leitores, o fato de lermos livros torna a conexão que temos mais forte, temos sempre oque falar. O romance que a gente vive, os momentos simples e não citados que temos é digno de livro. Percebi isso quando ele leu aquele livro pra mim, no parque.
Já com o Trevor... é tudo tão intenso. A adrenalina me deixa viva, ansiosa, eu me sinto capaz de fazer tudo quando estou perto dele. Quando éramos adolescentes, no começo, nossas conversas quase sempre era algo que excitava os dois, mas depois de um tempo, nossas conversas se tornaram algo puro, o meu carinho que tinha por ele antes se tornou em paixão. Agora, estando perto dele, tenho medo que essa paixão volte.
Venho sendo sincera com o Andrei o tempo todo, quando eu tenho oportunidade eu sempre deixo claro que ele e eu apenas ficamos. Uma vez ele me perguntou se poderíamos ficar com outras pessoas e eu simplesmente fiquei sem saber oque responder.
Eu não quero que ele fique com ninguém, mas uma parte minha não quer se prender e eu não posso exigir que Andrei pare de ficar com outras pessoas. Então deixamos claro que se eu ou ele ficar com alguém, iremos contar.
Eu concordei e até agora nenhum de nós dois ficamos com outras pessoas.
Eu falei que estava sendo sincera com ele?!
Bem, não estou sendo tão sincera nessa momento. Falei pro Andrei que eu ia passar um tempo na cidade vizinha com o Dylan, pedi até pro Dylan me encobrir caso Andrei fale com ele, oque o Dylan aceitou com muita felicidade.
Taylor ficou feliz por mim. Segundo ela eu deveria aproveitar as oportunidades que essa minha viagem para a Alemanha está dando, mas traduzindo para uma forma mais baixa. A oportunidade que essa viagem está dando é o Trevor.
agora são 00h, ou seja, já é segunda. Não consegui dormir e duvido que eu consiga.
Me levanto da cama e vou pro quarto do Dylan. Quando abro a porta vejo ele no computador editando algumas fotografias.
- Não consigo dormir! - me jogo na cama dele é olho pro teto.
- Nem eu - disse Taylor saindo do banheiro de Dylan.
- Sério garotas, quando não conseguirem dormir não venham pro meu quarto - resmunga Dylan.
- Você escutou algo Taylor?
- Não escutei nada Anna - ela se deita ao meu lado.
Me ajusto na cama e reparo no Dylan. Ele estava sentado na sua escrivaninha, o computador na frente dele e uma garrafa de água ao lado. Ele estava vestindo uma calça moletom cinza e estava sem camisa.
- Estava reparando também - Taylor falou baixinho no meu ouvido. Reviro os olhos.
- Parem de me assediar, consigo ver daqui - ele nos olha e sorrimos.
- Você é um homem lindo, não tem como não olhar - digo dando de ombros.
- Verdade, eu até te pegaria - ela diz e eu concordo.
- Acho que vou chamar outro morador pra ficar com a gente aqui - ele brinca - Quem sabe vocês não formamos um casal - olha pra Taylor.
- Não, quero você... - ela se levanta e vai até o Dylan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomanceAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...