66

33 3 0
                                    

– Dylan, ei! Acorda - o chamo - Está nevando! Vem! - pego um sobretudo dele que estava em cima de uma cadeira e corro pro quintal.

Olho pra o céu e fecho os olhos, sentindo alguns flocos de neve em meu rosto. A grama do quintal agora está coberto por um manto fofo de neve.

Bloom aparece no quintal, bota a pata pra fora e corre de volta para dentro de casa.

– Olha Bloom, neve - sorrio sem acreditar.

Me ajoelho e pego um pouco de neve na minha mão, e por um momento vivendo em um sonho antigo, levo a neve até a boca.

– Se você soubesse o quanto de sujeira tem nisso, pensaria antes de comer essa neve - Dylan aparece no quintal, todo agasalho.

– Não estrague minha felicidade - digo - Eu estou tão animada. Nunca vi neve antes - dou pulinhos - Segura! - jogo uma bola de neve nele.

– Se eu não estivesse com tanto frio revidaria - ele boceja - Vou preparar o café, não demore muito aqui fora, para não ficar doente - reviro os olhos e volto minha atenção a neve.

Começo a fazer várias bolas de neve, sem pretensão nenhuma, mas é só um pretexto pra brincar na neve.

Não sei ao certo quanto tempo fiquei no quintal mexendo na neve, mas só entrei em casa quando o Dylan praticamente me puxou para dentro.

– Esperei uma vida pra ver a neve - falo depois de tomar um pouco do meu chocolate quente.

- Quando passa os primeiros invernos você se acostuma - Dylan da de ombros - Bem, foi assim comigo.

– Não sei se vou me acostumar... É tão incrível - dou uma mordida no meu pão - Enfim, sabe que roupa vai usar essa noite?

– Tenho uma roupa em mente sim - ele responde.

– Ok, de qualquer forma você vai comigo no shopping. Preciso comprar minha roupa - me levanto da mesa - Hoje as lojas vão fechar cedo, então vamos agora. Vou só me trocar - ele assente e eu subo as escadas.

(..)

De noite quando eu já estou pronta, vou até o quarto do Dylan e entro.

– Como estou? - dou uma voltinha exagerada.

– Você está linda - ele beija minha testa e se volta pro espelho - E eu, como estou?

– Gostei, mas você está parecendo um médico - ele me encara - Ao invés da calça branca, veste essa aqui - jogo pra ele a calça jeans preta.

Enquanto ele vai no banheiro se trocar, fico rodando pelo quarto e me olho no espelho. Ajeito meus cabelos e logo ele está de volta.

– Melhor? - Dylan vesta uma blusa branca justa de manga longa, a calça jeans preta e um sapatênis também preto.

– Nossa... Você está lindo demais - ele coça a nuca de forma tímida.

Depois que deixamos tudo organizado em casa fomos conversando todo o caminho até a casa da Lucy.

Assim que chegamos é notório ver os balões dourados, a música alta, o buffet e as pessoas espalhadas pela área traseira da casa. Tem bolas brancas e douradas boiando na piscina, e ao redor várias mesas.

Vejo toda a família do Trevor, Lucy, Theo, algumas pessoas que provavelmente são da máfia e outras pessoas que não faço ideia quem são.

– Sejam bem vindos - diz uma senhora para mim e para o Dylan.

– Obrigada! - falamos em unisom.

Continuo andando ao lado de Dylan até a Lucy vir até nós.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora