Ficamos calados, apenas nos encarando por minutos sem nunca desgrudar os olhos um do outro. Pensamentos que eu luto para afastar entram na minha mente como furacão.
Um pensamento onde possa existir uma relação entre Anna e Trevor, um pensamento onde Anna e Trevor se encontram em um aeroporto movimentado depois de anos tentando se encontrar, um pensamento onde Anna e Trevor se amam....
São Esses pensamentos que eu luto para afastar, porque por mais que eu tenha o Andrei comigo, oque eu sinto pelo Trevor é algo que eu ainda não sei explicar, apenas sinto.
- Você precisa ir, agora! - ele diz chegando bem perto de mim.
- Não, eu disse pra Angelina que iria ficar com a Mare até a Kayla chegar - falo. Ele me prende contra a parede e segura minha cintura. Eu travo.
- A minha irmã esqueceu oque vai acontecer aqui hoje - ele fala baixo, olhando de mim para a escada.
- O que vai acontecer? - pergunto ainda nervosa com as mãos dele em mim.
- Meu pai, meu tio, meu primo e minha mãe vão se reunir aqui, para jantar - diz ele - E acredite em mim, não é uma reunião normal - suspira.
- Só é isso mesmo? - questiono vendo preocupação em seu olhar.
- Não quero que o meu pai te veja - diz por fim.
- Acha que ele poderia me conhecer? - pergunto, mas antes que Trevor responda uma voz grave o chama no andar de baixo.
- Droga! - ele diz baixinho - Você vai ter que descer comigo e aja como se fosse a babá da Mare.
- Tudo bem... - ele solta minha cintura e anda na minha frente e eu vou atrás.
Queria descer as escadas e ir direto para a porta, mas minha bolsa está na cozinha, com meu celular e tudo que eu trouxe. Mantenho meus passos calmos assim que o primeiro degrau aparece.
- Não tenha medo - ele sussurra no meu ouvido.
Como eu não vou ter medo? A família do Trevor está quase toda lá em baixo, a família mafiosa dele está lá em baixo.
- Fui ver a Mare - diz Trevor assim que descemos todos os degraus. E todos olham para nós.
- Anna? Oque faz aqui? - diz John.
Ótimo! Minha chance de se passar como a babá foi por água abaixo.
- Anna? Pensei que o nome da babá fosse Ângela- diz um homem de cabelos grisalhos e de porte.
- É Angelina, pai! - oh esse é o pai do Trevor.
- Então mocinha o que faz aqui? - pergunta o pai.
- Sou amiga da Angelina. Ela teve que resolver um assunto pessoal e já como sua filha me conhece, tiveram a ideia de me deixar cuidando da Mare até a Kayla chegar - digo tímida - Seu filho explicou que vai ter um jantar entre vocês, então acho melhor eu ir. Só irei buscar minha bolsa na cozinha - falo - Tenham uma boa noite, senhores! - antes que Eu saia o outro homem diz.
- Só um minuto - diz e eu paro no lugar.
- Tio, deixe a garota ir - falo Trevor grosso.
- Você já jantou? - perguntou o homem ignorando o Trevor.
- Não... - sussurro, mas ele ouve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two directions
RomansAnna era uma garota quando conheceu o Trevor, seu melhor amigo do passado. Porém ela não sabia que Trevor guardava um segredo, segredo esse que ela só via em livros. Eles não se falaram por anos, mas o tempo deu um jeito de os unir novamente. Uma...