15

105 8 0
                                    

Sexta feira chegou rápido demais. Minha semana foi tão corrida como de costume, tendo de fazer algumas pesquisas e trabalhos de entendimento literário.

Mal tive tempo de conversar com meus pais e com o Atlas. Meus dias são, acordar, me arrumar, ir pro curso, voltar, almoçar, dormir um pouco, acordar, fazer as atividades, ajudar a Taylor e Dylan na casa, depois me arrumo para fazer exercícios físicos, passeio as vezes com a Bloom e término com um banho e estudo mais um pouco.

Porém a sexta chegou e coisas mudaram. Depois que cheguei do curso, tomei um banho e Agora estou jogada no sofá com a Bloom ao meu lado.

Pego meu celular e disco o número do Andrei.

Ligação::

— Alô! — disse a voz grave dele.

— Oi! Sou eu a Ana — digo.

— Você realmente ligou — falou surpreso — pensei que iria esquecer.

— Eu cumpro com oque digo — falei rindo fraco — onde iremos? — pergunto.

— Não faça nenhum plano para amanhã. Iremos sair na parte da tarde e à noite — escuto ele guardando alguma coisa.

— Devo estar arrumada ? — olho pro teto.

— Como você se sentir bem — disse ele.

— Você não vai me sequestrar, né? — brinco e escuto a risada dele.

— Não se preocupe. Prometo que não pretendo fazer isso — disse suspirando — onde te encontro? — perguntou

— Não vem me buscar? Que cavalheiro — sorri.

— Você quer que eu vá? —

— Não precisa! Te encontro no parque em que te vi? — pego a Bloom e faço carinho.

— Ótimo. Te vejo lá as 15h — falou — preciso IR, acabou de chegar livros novos e preciso organizar.

— Até amanhã — digo e desligo.

Ligação of:::

Deixo o celular jogado ao meu lado e o Dylan se joga ao meu lado, tirando a Bloom de perto de mim.

— Hey — olho pra ele.

— Vamos sair?! — isso não sai como uma pergunta.

— A Taylor não está em casa, eu não vou — digo olhando ele.

— Eu sei. Bem, eu vou sair se você quiser ficar em casa sozinha, tudo bem — falou se levantando.

— Que chato, não deixa eu fazer drama — me levanto e vou até ele, me jogando em suas costas.

— Eu sabia que você ia — me segurou em suas costas e me levou até a porta do quarto — só iremos almoçar e a vamos levar a Bloom. Não precisa se arrumar demais — piscou pra mim e entrou no quarto dele.

Entro no meu e vou direto procurar uma roupa. Tomei banho assim que cheguei do curso, então apenas escolho minha roupa e me visto.

 Tomei banho assim que cheguei do curso, então apenas escolho minha roupa e me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora