58

38 2 1
                                    

Meu aniversário já é depois de amanhã, ou seja, domingo. Taylor passou o dia me irritando para fazermos uma festa, e eu também passei o dia falando que não estava afim de festa.

Para ser sincera, eu realmente só não estou afim. No começo eu pensei que fosse por causa do meu pai, porém ultimamente eu estou fazendo de tudo para não pensar nele e uma festa é o que eu preciso. Porém prefiro fazer um bolinho e passar meu dia com as pessoas que eu amo.

- Tá, tá! Mas você não vai recusar isso, ok? - olho pra ela com as sobrancelhas erguidas - Hoje é sexta e nada mais válido que ir para uma balada, a mesma que fomos no seu primeiro dia na Alemanha - Taylor me olha com expectativas.

- Tudo bem, mas posso chamar alguém? - a expressão dela me faz rir.

- Se não for nenhum homem, tudo bem - da de ombros.

- É a irmã do John - ela me olha pelo que eu jugo ser 5 segundos inteiros.

- O que? Como você conheceu ela?

- Eu estava passando muito tempo com o Aaron e o Trevor no último mês, então acabei conhecendo ela - dou de ombros - E ela vai amar você!

- Ou meu Deus e se ela não gostar? - olho pra ele e caio na gargalhada.

- A Lucy é uma amor. Se fosse pra você se preocupar com alguém, deveria ser o Aaron e o pai do John, e eu digo Aaron porque o cara é o maior ciumento - ela sorri nervosamente.

- Bem, sorte minha que só irei conhecer a Lucy hoje - concordo.

- Ei, você sabe que mês que vem já vai voltar para a Rússia, né? - ela se joga no sofá e eu sento ao seu lado.

- Como esquecer? Eu penso nisso todo o dia - suspira.

- Você conversou com o John? - pergunto lembrando de uma conversa que eu tive com ele, sobre o fato dele falar com o que trabalha para a Taylor.

- Ele disse que queria falar comigo hoje, mas eu disse que se fossemos para conversar e não terminarmos de bem, seria melhor deixar para depois do seu aniversário. Tudo o que eu menos quero é atrapalhar seu aniversário - ela sorri fraco.

- Está certa, estou cansada de desgraça na minha vida e eu não quero que meu aniversário seja chato, só porque você não está bem com o seu amor - ela me olha incrédula - Estou brincando - faço cócegas nela que sorri - Sério, fale com ele antes de ir. Não vá antes de se resolver.

- Eu sei, só quero deixar que seu aniversário passe - assinto - Como está você e o Trevor?

- Não estamos bem, mas não importa. Minha relação com o Andrei está perfeita e eu quero focar nisso - me levanto sofa e sorrio - Agora, vamos procurar algo para vestir está noite.

Antes que eu suba para o andar de cima, pego meu celular, ligo pra Lucy e chamo ela para sair, o que ela aceita feliz da vida.

Lucy é a única mulher da máfia que participa das missões junto com os rapazes e eu duvido que as outras mulheres compartilhem dos mesmos pensamentos que Lucy. Ela é forte, não se importa se uma unha se quebra no meio de uma luta e o mais importante, ela não abaixa a cabeça para nenhum homem, diferente de algumas mulheres que eu vi fazerem na festa na França.

Então acho que ela realmente ficou feliz em receber esse convite.

Subo pro meu quarto e não acho nada que realmente combine com uma balada. Apenas alguns vestidos de gala que usei em festas e roupas para dia a dia, mas bem escondido no meio dos vestidos, acho um vestido vinho liso que vai até o meio da coxa.

Pego ele e vou até o quarto da Taylor. Entro e vejo ela revirar suas roupas.

- O que acha? - amostro meu vestido.

Two directions Onde histórias criam vida. Descubra agora